Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mata Cachorro
LINDA SAHARA :!: :!: :!:

Parece com a minha... Big Grin Big Grin Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
willianlimasantos Escreveu:mata cachorro instalado

agora comprei umas pedaleiras de mobilete vou adaptar quando receber, vamos ver como fica!!!

Quando instalei na minha.... foi esse mesmo modelo (caramori), mas pra instalar os apoios mandei soldar duas barras de ferro onde prendi os apoios..... lixei e pintei..... isso em 2008....e em 2013 quando vendi minha Sahara ainda estava em perfeito estado. Wink

[Imagem: Mata_cachorro_caramori.jpg]

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Franklin Cretton Escreveu:LINDA SAHARA :!: :!: :!:

Parece com a minha... Big Grin Big Grin Big Grin


Valeu irmão realmente essa cor é muito bonita mesmo, foi um achado essa moto.


Atropelador vou fazer isso mesmo com o mata cachorro gostei bastante de como ficou o seu, já tinha olhado no fórum pra ver se tinha alguma coisa e achei o seu, show de bola

Valeu
Responder
Resolvido!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

[Imagem: IMG-20150914-WA0038.jpeg]

[Imagem: IMG-20150914-WA0030.jpeg]

Comprei na roncar sem as fixações e nosso amigo Paulinho Boves com muito esmero, fez as fixações e couberam como uma luva nos parafusos!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Boa tarde.
Sou de Cuiabá e conquistei minha Sahara nesse inicio de ano.
Já estou equipando ela para estrada. Então, estou procurando um protetor de motor
para ela. Alguém sabe de uma outra moto que seja compatível, ou, uma marca que fabrica para ela?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)