Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mata Cachorro
#81
Eu queria um mata cachorro compedaleira, mas pra começar, não achava o bendito mata cachorro em lugar nenhum. Comprei um da Falcon e adaptei de cabeça pra baixo.

Eu fiz um suporte de pedaleira no mata cachorro parecido com o do Piske. Mas pra simplificar usei cano quadrado e pedaleiras de garupa da CG.

Aproveitei e fiz a caixa de ferramentas. Modéstia à parte ficou legal. O mata cachorro esta apenas ligeiramente mais alto que o original de Sahara, as pedaleiras ficaram dobráveis e perfeitas e a caixa de ferramentas depois de pintada de preto parece um item original . A unica diferença entre o suporte que fiz e o mata cachorro é que o mesmo esta pintado de preto fosco e eu pintei o suporte e a caixa de ferramentas de preto brilhante (Spray).

Em breve, estou fazendo um reforços em V para aparafusar e melhorar a rigidez do conjunto.

Assim que eu arrumar uma maquina eu posto fotos aqui.
Responder
#82
Como prometido. Aí esta a Gambi. Mata cachorro de Falcon adaptado (esta de cabeça pra baixo) com suporte de pedaleiras e caixa de ferramentas.

[Imagem: matacachorro.jpg]
Responder
#83
CARA, GOSTEI DESTE MATA CACHORRO COM DESCANSO DE PÉ Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#84
ciberdek Escreveu:Como prometido. Aí esta a Gambi. Mata cachorro de Falcon adaptado (esta de cabeça pra baixo) com suporte de pedaleiras e caixa de ferramentas.

[Imagem: matacachorro.jpg]

MEU NÃO RALA NAS CURVAS :?: :?: :?: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#85
eu tb fiz um mata-cachorro...

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=3533&start=10">viewtopic.php?f=24&t=3533&start=10</a><!-- l -->
Responder
#86
O Indomado Escreveu:eu também fiz um mata-cachorro...

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=3533&start=10">viewtopic.php?f=24&t=3533&start=10</a><!-- l -->

BEM BOLADO Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#87
Como havia postado anteriormente aqui vão as fotos do meu descanso de pernas que meu funileiro fez com um ferro maciço para aguentar uma possível queda e proteger carenagens e principlamente as pernas.
[Imagem: Imagem002-1.jpg]

[Imagem: Imagem003-3.jpg]

Creio que este ponto de fixação do protetor é unanime.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#88
Fernando Xavier Lima Escreveu:
ciberdek Escreveu:Como prometido. Aí esta a Gambi. Mata cachorro de Falcon adaptado (esta de cabeça pra baixo) com suporte de pedaleiras e caixa de ferramentas.

[img]http://img64.imageshack.us/img64/7096/matacachorro.jpg/img]

MEU NÃO RALA NAS CURVAS :?: :?: :?: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:


Nem um pouco. As pedaleiras são apenas alguns centímetros mais largas que o mata cachorro quando estão dobradas (Na foto elas parecem estar mais pra fora do que realmente são.

E Eu com meu "Estilo de véio" ao pilotar nem deito tanto assim, eheheheheheheh....
Responder
#89
QUAL MATA CACHORRO IDEAL PRA SAHARA?
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
#90
Roger Escreveu:Brigadão Fbastos!

Fui lá, comprei...

Aproveitei que mandei pintar toda estrutura da Sahara, instalei também o mata-cachorro, fiz uma pedaleira e de quebra instalei também um "milha" de leds...

Achei que ficou muito bom!!!...

[Imagem: mpf_1.jpg]

[Imagem: mpf_2.jpg]

[Imagem: mpf_3.jpg]

[Imagem: mpf_4.jpg]

[Imagem: mpf_5.jpg]

Agora, vou arrumar um suporte para firmar melhor o baú e depois os alforges!

inté!...

Tudo bom Roger?

Serviço de 1ª mesmo. Gostei muito do suporte na base da pedaleira, impedindo do pé escapar para dentro do mata-cachorro. O faróis auxiliares de led também ficaram legais.

Parente
[Imagem: bannerox6.jpg]

Sahara 99 Roxa
Eventos participados:
8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013

10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015
Passeio à Aparecida - 19/05/2013
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)