Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mata Cachorro
#51
Roger quanto vc pagou ?? estou procurando esse suporte e não acho !!
Responder
#52
Roger ficou muito bonita a adaptação das pedaleiras e o farol de milha, espero que você tenha colocado relê............................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#53
mo@cyr,

Oi, só o suporte eu não sei... Vou procurar saber para você!
Eu conheci um profissional que realiza trabalhos diretamente para a honda.
Vou até postar isso num tópico para a galera toda!
Ele fez para mim um preço geral.
Que incluiu toda pintura de estrutura, motor, colocação de mata-cachorro (comprei na treoli) com a montagem da pedaleira.
O milha foi outro lance, mas igualmente barato R$30,00.
Eu dei a idéia, ele fez e adaptou! Comprando todo o material inclusive a pedaleira.
Saiu tudo para mim por R$250,00
O trabalho dele é muito bom. Perfeccionista mesmo. Tanto dele quanto da equipe dele.

Aproveito e gostaria de pedir a algum moderador do tópico sobre mecânicos para colcar as seguintes informações:

"Estive conversando com um rapaz que realiza trabalhos recuperação de motos, carenagem, pintura, recorte eletrônico, mecânica, elétrica...
Tudo...
Ele realiza trabalhos para a própria Honda.
Conversando com ele, e falando do grupo, ele me passou o preço para a realização por exemplo da pintura total da carenagem e também a colocação de adesivos. Me disse que normalmente cobraria entre R$800,00 e R$1.200,00 reais.
Eu consegui a realização deste serviço por R$300,00 para SaharaManíacos! Tomando como base a minha carenagem, que está em bom estado.

Ele aceita cartões, cheques...

Tanto este serviço quanto os demais, ele faz com preços especiais.
Fiquei por 9horas em sua oficina observando o trabalho em minha moto e pude comprovar que o tratamento é realmente bom.

O mecânico que mexeu na minha moto chega a ser enjoado de tanto zelo e atenção. Não aceita "gambiarra" nem faz gatilhos... O trabalho é limpo!
Quanto a carenagem ele realiza o trabalho que quiserem com os adesivos imagem ou desenhos que quiserem.

Vou deixar aqui as referências caso queiram

NILO ART PINTURA
Estrada do Baldeador nº117 - Caramujo - Niterói - RJ
Tel.: 21 - 2625-8288 / 2625-3986 / 8222-9915
mail: <!-- e --><a href="mailto:niloart@terra.com.br">niloart@terra.com.br</a><!-- e -->

Falem em meu nome Roger da Sahara Roxa.

Quem quiser, posso acompanhar num sábado... Mas antes marcar com ele.

Inté!... "

Valeu!



fbastos,
Sem relê...
O farol é a prova d'água, leve - feito em plástico - e tem garantia de um ano. Mas a maior vantagem do farol é o baixo consumo de energia que não passa de 0,15 A. Por isso não há problema em deixá-lo funcionando por muito tempo, pelo receio de descarregar a bateria.

inté!...
Responder
#54
Roger Escreveu:O farol é a prova d'água, leve - feito em plástico - e tem garantia de um ano. Mas a maior vantagem do farol é o baixo consumo de energia que não passa de 0,15 A.
Fala aí amigão... onde comprou? Mercado livre? passa pra gente o endereço!
Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#55
Putz!...
Desculpe Marião...

Falei o milagre mas não disse o nome do santo!...

Eu achei os faróis em São Cristóvão. Lá encontra-se muito.
Mas tem que pesquisar! E negociar!

Vendem separados também!

Eu comprei o par, e com uma caixinha em que posso alternar entre farol e estrobo também. Inclusive com intensidade!
O preço gira em torno de R$120,00. Tem até gente vendendo a R$140,00...

Separado, sem controle, encontrei a R$35,00
Na mesma loja, o par com controle custa R$99,00
Dei uma choradinha e saiu por R$90,00.

KILEGAL 31
33 peças e acessórios ltda - me
Rua Escobar - São Cristóvão nº 31
Tel: 3878-1627 / 2589-2272
Falar com o Neném.
Diga que eu comprei por R$90,00 e que iria indicar a uns amigos...
Ele vai fazer o mesmo preço.


Se quiser ver uma referência em um site:
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/De...ivelTres=0

Abração!...
Responder
#56
Valeu Roger... assim os Maníacos sabem onde encontrar.

Mas me fala uma coisa, ilumina bem?

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#57
Fala...
Olha, Marião...
Iluminar para vc ter um foco maior de visão, não!
O propósito dele não é este.
Ele é muito forte! Mas, para tornar vc visível aos outros.
Aí, realmente o bicho pega!!!
Tanto que até posiciono ele um pouco para baixo, pois imagina o foco de 19 leds de cada lado, super brancos, direcionados juntos... Cega mesmo!!!

Eu tenho em minha Sassa, um milha! Comum. Luz amarelada. Vou colocar o osran cool blue. Já tenho na lanterna e no farol.
Aí sim vou poder aumentar o meu foco.

A vantagem deste "milha" é poder ser visto a distância, ter consumo baixíssimo e poder ser usado como um strobo. Não necessitando vc ter que fazer um alerta em sua moto! Eu tenho um pequeno estrobo atras também, para emergências...

Qualquer dúvida, só gritar!!!...

Blz?

inté!...
Responder
#58
Eaê Roger..
Meus parabéns,,,, serviço de primeira,, no capricho.. Gostei do detalhe das pedaleiras,, com encosto lateral para os pés.
Negócio é o seguinte,,, aqui em Brasília é a maior dificuldade para encontrar acessórios para a Sahara.. Já rodei toda a capital e entorno e nada do mata-cachorro .
Mandei uma MP para vc para ver da possibilidade da loja ou vc mesmo comprar e mandar um para mim,, via correio.
Abraços,,
Dalton
Responder
#59
Roger, gostei muito do "mata-cachorro", muito bem elaborado, muito bom o detalhe do encosto p/ os pés ao lado das pedaleiras.

Parabéns..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#60
Comprei a minha ja com o mata-cachorro cromado. Aprovetei e coloquei farois de milha cromados tb, ficou bem legal. Agora, a idéia da pedaleira acoplada a ele vai ser muito boa!

Valeu galera

Sahara...Forever!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)