Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mata Cachorro
#41
Pois é Hamilton..... vou tentar fazer rosca até o final do parafuso para assim ele ficar mais apoiado e na sobra do outro lado eu ponho uma porca e serro o que ainda ficar à mais.

Valeu......
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#42
Smile Smile
O melhor é sentar-se na moto,esticar as pernas para a frente e ver a que altura e distância fica confortável.Isso depende do comprimento de pernas de cada um.
Procure observar a moto do Fábio(99 roxa) em Angra(imagem 66-salve e amplie,que dá para ver)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#43
Big Grin

[Imagem: MatacachorroFrancs.jpg]

Uma imagem vale mil palavras. Big Grin
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#44
Pessoal, só para lembrar, minhas pedaleiras eu apoio o calcanhar e não a planta dos pés, cuidado para não ficar batendo no paralamas dianteiro(caso coloque mais baixo)....

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#45
Pois é Iacimar, estou colocando o carro na frente dos bois... é que a Saharita está na oficina fazendo a revisão e estou adiantando o apoio no mata-cachorro. Não aguentei esperar a bela ficar pronta pra ver onde colocar o apoio, então fiz no olhômetro, o mata_cachorro c/ apoio já está quase pronto, só falta pintar, agora a Saharita deve ficar pronta na semana que vem (espero).

Valeu as dicas.....

[Imagem: Mata_cachorro_bom1_site.jpg]
Encurtei os apoios.... assim eles devem ficar mais firmes né Hamilton?

Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#46
Fala Atropelador,

Ficou bom hein! Mas ta faltando algumas informações... 8) 8) 8)
Onde Comprou?
Qto morreu no mata-cachorro (nou seu caso "mata véia")? O mesmo para o apoio?

Libera logo para a galera... as informações lógico

:twisted: :twisted: :twisted:

T+

Rogerio
Responder
#47
Foi mau.....
Claro que libero....as informações (claro), vamos lá.....
O Mata-véia Big Grin Big Grin , é Caramori pagei R$ 77,00 (a vista, pois no começo da conversa era R$ 91,00), na General Motos R.General Osório, 537 tel.11-3361-5033.

Os apoios são pedaleiras trazeiras da XL, marca Flynn pagei R$ 8,00 o par, na Wing´s R. Guaianases, 349 tel.6013-4766

E a solda dos 2 tubos, os furos, a continuação da rosca dos apoios quem fez foi um senhor que mora perto da casa dos meus pais... Ficou em R$ 40,00. Inclusive foi ele mesmo que soldou (solda MIG) o quadro da Saharita e cobrou R$ 30,00, com direito à um suporte triangular logo embaixo da onde quebrou. Sr.Francisco tel.11-6142-4914 fica perto do metro Artur Alvim.

Bom acho que é isso aí......

Abraços......
Atropelador. Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#48
iacimar,
Este mata-cachorro que falou, com pedaleira, da Roncar... Protege mesmo?
O do paulo me parece proteger mais, embora não venha com pedaleiras! E a adaptação reduza o espaço do solado...Mas ficou show!
Este da Roncar, não tenho idéia. Se tiver alguém com fotos...

Você disse:"Comprei na Treoli, para quem é do Rio."
Onde fica? Já tem site?

Valeu!
Responder
#49
Roger, a Treoli é na Mangueira próximo à UERJ; esse da Roncar com pedaleira não protege nada apenas serve para descansar os pés.......................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#50
Brigadão Fbastos!

Fui lá, comprei...

Aproveitei que mandei pintar toda estrutura da Sahara, instalei também o mata-cachorro, fiz uma pedaleira e de quebra instalei também um "milha" de leds...

Achei que ficou muito bom!!!...

[Imagem: mpf_1.jpg]

[Imagem: mpf_2.jpg]

[Imagem: mpf_3.jpg]

[Imagem: mpf_4.jpg]

[Imagem: mpf_5.jpg]

Agora, vou arrumar um suporte para firmar melhor o baú e depois os alforges!

inté!...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)