Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mata Cachorro
#31
Rapaz
Não é a coisa mais confortável do mundo, mas a moto já não o é...

Eu coloco os pés sem problemas. Claro que, se fosse mais pra fora, ficaria melhor.

Estava pensando inclusive em colocar mais um suporte, mais pra fora. Vamos ver como fica.
Responder
#32
paulo Escreveu:Rapaz
Eu coloco os pés sem problemas. Claro que, se fosse mais pra fora, ficaria melhor.

O meu mata cachorro é igual a esse e eu soldei os suportes de pedaleira na lateral........ficou bom demais
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#33
Paulo, essas pedaleirinhas não ficam vibrando, fazendo barulho? Onde comprou e quanto morreu?

abs.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
Paulo,

Vc já deve ter visto, o meu protetor é igual ao seu. Percebeu como ele é ótimo na hora de trocar o filtro de óleo?
Quem sabe a gente consegue sugar o óleo do motor, junto com as impurezas, na hora da troca, né não? Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#35
Mestre Martina da Vila

Num vibra não. aliás, quando se coloca o pé neste apoio, sente-se mais a vibração do motor. Mas ele, armado ou recolhido, não faz nenhum barulho, se é isso que vc quer saber. Ficou muito bom! Morri com dezoito contos os dois. Mais a porca, que é mixaria. Autotravante, claro.
Comprei aqui mesmo, procure uma loja que venda peças da yamaha. Se num me engano é da RD350.

Mestre Jota Quest

Acho que o meu num é igual o seu. O meu é maior :!: Big Grin Big Grin :roll:

Mas, sério, ele é bem mais afastado do motor. Posso tirar o filtro sem problema. Tem um espaço de um palmo entre o motor e o protetor, e olha que o meu palmo é grande. Quase uma pata, Big Grin Big Grin
Responder
#36
Pelo adesivo no matacachorro/protetor de motor,ele não é de nenhuma marca dessas conhecidas,habituais.É da mesma do guidom original(tipo)que comprei agora para minha moto.MT Moto Peças.Só não achei o site, até agora.

Comprei na Treoli,para quem é do Rio.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#37
Iaci, :oops:

Me desculpe, só hoje vi a sua mensagem de 12/07. Respondendo, nunca estive no exército, mas, acho que ficou um pouco exagerado. No caso da XT, que postei em algum lugar, o porta-ferramentas, servia também como mata-cachorro. Mas nesse caso, confesso que o serralheiro errou no projeto. Mas, já tava pronto, daí preferi não complicar.
Se eu tivesse que comprar um mata-cachorro, preferiria o da roncar, já postado, é leve e funcional (figura abaixo). Hoje, custando 60,21.
[Imagem: 2330_1_140x1401.jpg]
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Dptos/Motos/Default.asp">http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... efault.asp</a><!-- m -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#38
Big Grin
Também vou comprar esse da Roncar,porque já vem com as pedaleiras.Na Roncar,direto,é um pouco mais barato.Com frete,fica em R$87,00,acho.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#39
Comprei um mata_cachorro caramori, e um par de apoio, Big Grin mandei soldar duas barras de ferro na vertical (pois o caramori não tem, como o que o Paulo comprou), e pedi pra prender os apoios nessas barras. Como o rapaz da solda não tinha as barras na hora deixai lá pra pegar depois.
Bom ficou "quase" Cry como eu queria.... ele fez rosca nas barrinhas e parafusou os apoios nelas, e assim os apoios ficam muito pra fora.... Vou levar de volta pra ele e pedir para ele aumentar o furo para o pino do apoio passar direto, terei que aumentar a rosca do pino, pois do jeito que está a porca não vai prender o apoio. Ai acho que vai ficar bom né :?:

Será que os apoios estão muito alto :?: Fiquei na dúvida se esta altura está boa, Ou deveria pedir pra fazer um furo mais baixo, perto da base.

Abraços......
Atropelador. Wink

[Imagem: Mata_cachorro03_site.jpg]

[Imagem: Mata_cachorro02_site.jpg]
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#40
Olá Luiz, tudo bem?
Eu não botei muita fé nesse parafuso meu caro...... relação diâmetro X comprimento X aplicação de força. Tô achando que ele vai curvar.
O meu protetor é igual ao seu e eu soldei um suporte para a pedaleira na base.....bem na curva onde foi soldada a barra no seu...mas foi feito por mim..........não vai achar um que dê certinho.
Eu achei que ficou confortável naquela posição, mas vai depender de quem pilota.

Um abraço
Ha1000ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)