Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mata Cachorro
#11
UP. Ficou massa com os faróis de milha!
Responder
#12
Pessoal consegui ontem o mata-cachorro aqui no RJ
preço: R$40,00 (marca TORK)
r$90,00(cARAMORI-sp), algúem conhece alguma dessas marcas?

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#13
a marca tork é amesma q faz escapamentos.Inclusive tenho um hehe
agora o outro eu num sei naum...nunca vi...
posta algumas fotos aó pra gente!!!
abços
Responder
#14
alemao Escreveu:a marca tork é amesma q faz escapamentos.Inclusive tenho um hehe
agora o outro eu num sei naum...nunca vi...
posta algumas fotos aó pra gente!!!
abços

Já coloquei o meu hj.......ficou legal, e lembrando ao Sr. Miguelito, dá para tirar o filtro de óleo sem tirar o mata-cachorro......onti 28/04, fiz um frete e comprei mais 2, uma para o Alex e outro para o Ari Jr.........minha moto parecia um caminhão cheio de ferro em cima.......estou com um projeto de levar uma geladeira nela;;;;;;;;;eita bichinha guerreira.............levei os dois mata-cachorro em cima do baú e ainda com garupa...............o que eu não faço por meus amigos maníacos...........................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#15
Isso é que é irmão! Brigadão Fabio, só tenho que pedir pra deixar aqui em casa e completar o serviço de frete, valeu? Tongue Tongue Tongue Tongue
Responder
#16
Caramori era a melhor marca de acessórios para motos de antigamente.Pensei que não existisse mais.

Este cartaz deve ser do Salão Duas Rodas de 1991. :oops: Tongue Wink

[Imagem: Caramori.jpg]
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Ari Jr. Escreveu:Isso é que é irmão! Brigadão Fabio, só tenho que pedir pra deixar aqui em casa e completar o serviço de frete, valeu? Tongue Tongue Tongue Tongue

Meu amigo.............não existiria problema algum levar na sua casa, mas sabe que teria que me chamar para jantar, nesse caso acho que o prejuízo ia ser seu............... Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#18
fbastos Escreveu:Pessoal consegui ontem o mata-cachorro aqui no RJ
preço: R$40,00 (marca TORK)
r$90,00(cARAMORI-sp), algúem conhece alguma dessas marcas?

fábio, tem como voce mostrar uma foto do protetor??

Aonde vc comprou???

Obrigado e abraços
Responder
#19
Entre no site da Caramori : <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.acessorioscaramori.com.br">www.acessorioscaramori.com.br</a><!-- w -->,procure peças para Sahara,e veja protetor de motor modelo francês
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#20
Iaci, no link que abriu apareceram dois outros tipos de mata cachorro como protetor de motor, mas este frances não apareceu..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)