Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistonete do Carburador
#1
O pessoal, levei minha querida para meu mecânico e o fato que esla estava com um consumo acima do normal foi imputado ao pistão do carburador que possuia um furo.

Pois é, na concessionária o preço dessa peça é R$ 240,00! Parece que para eu poder continuar usando a moto, o cara fez uma gambitech e tapou o furo ... mas eu queria a informação de vcs se existe essa peça no mercado paralelo e quanto custa?
Responder
#2
Galera, to realizado com minha moto depois da revisão !!! Troquei o óleo da bengala, foi feito essa gambi no pistão do carburador, lubrificado o cabo do acelerador, colocado filtro de ar original ... a moto ficou muito macia, filé!!! Sem contar que na viajem que fiz de 130 km, 110 km/h passava frouxo, com vento contra!!! O consumo que estava na casa de 18 km/l deve ter voltado para os 21/22 habituais, mas isso ainda preciso medir.

Como alguns devem ter lido meus lamentos a respeito do baixo rendimento da minha querida, quero agora dividir a minha alegria com todos!
Responder
#3
Muito bom.
Felicidades pra vc e bons ventos.

ABRAÇOS.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Para minha tristeza, o consumo não passa dos 19 km/l, o rendimento ficou ótimo depois do serviço realizado, e sei que essa média é normal para algumas Saharas, mas a minha costumava pegar a reserva por volta dos 210 km, agora pega aos 180 km ... Depois de MV eu verificar isso.
Até lá.
Responder
#5
Caico1983 Escreveu:Para minha tristeza, o consumo não passa dos 19 km/l, o rendimento ficou ótimo depois do serviço realizado, e sei que essa média é normal para algumas Saharas, mas a minha costumava pegar a reserva por volta dos 210 km, agora pega aos 180 km ... Depois de MV eu verificar isso.
Até lá.

Caíco, dá uma lida nesse tópico que eu postei, aonde meu consumo passou de 16 KM/l p/ 20 Km/l na cidade e de 20 Km/l p/ 26 Km/l na estrada...

Vale a pena!!! é só trocar o reparo do carburador!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=598">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=598</a><!-- m -->

Abração
Responder
#6
Já havia lido ... acho que vou pedir para substituir mesmo o reparo, e pelo o que me lembre, não é uma peça cara ... É foda essa gasolina vagabunda que se vende no Brasil... :x
Responder
#7
Caico1983 Escreveu:Já havia lido ... acho que vou pedir para substituir mesmo o reparo, e pelo o que me lembre, não é uma peça cara ... É foda essa gasolina vagabunda que se vende no Brasil... :x

A nossa gasolina é ridícula!! A mais cara das américas e a pior de todas!!!

Mas só abasteco a minha moto no mesmo posto e coloco a aditivada, e depois da troca, houve a constante melhora do consumo e a moto passou a ficar mais constante nas aceleraçoes e na partida (note que nunca uso o afogador).

O meu reparo custou 23 reais aqui em CG e a troca foi feita por mim msm!! é muito simples e tranquila de fazer!!

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)