Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rodas de Twister na Sasa!!! Duvida!! ajudem!
#1
Fala rapaziada, seguinte to com umas duvidas ak, se alguem ja fez essa adaptação ou tem conhecimento me ajude por favor, arrumei num rolo 2 rodas de twister completas, mandei pintar, a duvida e sobre adaptação, sobre a roda dianteira tem q alonga o espasador da pinça? pelo disco aparentimente ser maior? e onde encontro esse espasador vende separado? e sobre a roda traseira o espelho da coroa da sahara encaixa na roda da twister? se nao? tenho o espelho da coroa da twister so q a coroa da twister e bem menor deve ficar pesada pro motor tracionar, tem alguma coroa maior q encaixa no espelho dela? assim q adaptar vo postar as fotos, abs a todos.
Responder
#2
Com relação ao disco de freio, eu tenho um aki q ja esta adaptado para a Sahara, pois eu ja tinha colocado na minha, mas tirei.
Com relaçao a roda traseira, usa o pinhão de 14 q vc quase nao notara a diferença.

Abraços ..
Responder
#3
To ligado na parada do disco, hoje fiz a adaptação, nao diminui o tamanho do disco, mais fiz uma extensor pra pinça, fico perfeito vo pintar ainda, adaptei hoje, assim q ficar pronto vo tirar as fotos e vo postar, abs.
Responder
#4
na roda traseira use tudo de twister,espaçador,espelho e o flange da coroa,eixo pode usar o da sahara mesmo q não tem erro.já tive na minha depois posto fotos aki.
Responder
#5
flw, ta feito ja, pintado, vo tirar as fotos e vo postar, abs.
Responder
#6
[Imagem: Imagem005.jpg]
consegui, fiz um alongador pro espaçador!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)