Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quase!!!
#1
Que bom que estou postando aqui para dar uma notícia mais satisfatória.Poderia ser mais um a entrar nessa galeria.Na verdade, se eu fosse mais um, não estaria agora postando, talvez estivesse entrando agora no centro cirúrgico para operar uma eventual fratura exposta de tíbia.
Aconteceu ainda pouco comigo, andando a 100km na pista vazia, um carro que estava estacionado no meio-fio arrancou cruzando a pista para chegar do outro lado da calçada.Vi o tal carro atravessado crescer na minha frente.Os freios apenas amenizaram mas não seguraram.Ainda consegui desviar um pouquinho.Passei a 2 palmos ainda em velocidade alta.Minha mulher na garupa suou frio e eu tive a sensação de ter tido uma 2ª chance.
Responder
#2
Todos merecem uma segunda chance..rss
Brincadeira a parte, fico feliz que tenha escapado dessa, esse infelizes no trânsito, vivem nos pregando sustos, quando não, acidentes.
Abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#3
Vixiiiiiiiiiiiiiii, Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Eu imagino o tamanho do susto, ainda bem que foi só um "susto".
Graças a DEUS vocês estão bem.
Sucesso pra tu mano.
Grande abraço.
Responder
#4
que M se passa na cabeça de um FDP desses? nao custa esperar um único veiculo passar antes de se jogar na pista?

ja passei por vários sustos desses, geralmente sozinho na pista tb, dá vontade de dar meia volta e...

deixa pra lá...

que bom que vc tá 100% Big Grin
Responder
#5
Que trmno susto Rogério, imagino o que sua esposa não passou estando na garupa.

Ainda bem que foi só o susto.
Responder
#6
É amigão, tbm passei por algo assim, mas estava só em sassá...e na minha frente apareceu, foi um caminhão tanque...Eu a 100km/h e o caminhão a uns 60, 70km/h...passei com o joelho por baixo do para-choque e a van bateu com o reteovisor no meu quebra-vento do guidão...essa vinha na terceira faixa a uns 120km~h...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssss...

Bom que estamos bem...muito bom... Wink
Responder
#7
Paulinho Escreveu:É amigão, também passei por algo assim, mas estava só em sassá...e na minha frente apareceu, foi um caminhão tanque...Eu a 100km/h e o caminhão a uns 60, 70km/h...passei com o joelho por baixo do para-choque e a van bateu com o reteovisor no meu quebra-vento do guidão...essa vinha na terceira faixa a uns 120km~h...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssss...

Bom que estamos bem...muito bom... Wink

Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Noooooooooooooooooooosa Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
É esse tipo de coisa que me faz acreditar cada vez mais em milagres
E aida tem gente que não acredita em DEUS...

Muito sucesso e cuidados a todos.
Grande abraço.
Responder
#8
Caraio véio, aconteceu cmigo a mesma coisa fim d semana passado.
Eu indo faceiro de volta p casa, na rodovia, e o cara com um Fuca entra e eu só no bico e não é que o loco atravessa as duas pistas e vem p cima Confusedhock: Confusedhock: , a uns metros d distância lacrei a buzina e fui o q dava p cordão, recolhi a perna p cima e passei mais liso que jundiá ensaboado.... que tal, imagina enroscar a perna no para choque.... esses motoristas d fim d semana são um perigo!!!
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)