Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A-E-I-O-U
#1
Vejam só, já tive duas Saharas e só agora descobri um recurso que elas possuem quando o farol alto está ligado.No manicoto esquerdo ( no canto superior direito) há um botão vermelho (quadrado) que até hoje não tinha ultilizado.Toda vez que o apertava não via nada acontecer.Achava até que era um comando nulo.Dia desses com o farol alto, apertei o tal botão e verifiquei que o farol oscilou.Antes quando queria chamar a atenção de algo através dos faróis e não somente pela buzina, tinha que ficar mudando de farol baixo para farol alto.Agora, posso alertar num simples apertar desse comando e sempre com o farol alto.Ridículo, né eu não saber disso antes.
Responder
#2
Mas esse não seria o farol alto?

pq o farol tem 3 estagios... meia luz, farol normal e o farol alto.. acho que são esses os nomes..

acho que você estava andado no farol normal (achando que era alto).... e o botãozinho seria para o farol alto (que você acha que é o super alto) Big Grin Big Grin


mas sei la né! os cara colocam tanta coisa na Sahara que não duvido que tenha um farol mega alto! Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#3
Talvez seja isso mesmo.Eu não usava o farol normal.A moto estava sempre com o botão apertado para o alto.Então, eu só utilizava dois estágios: o baixo e o alto.O farol normal passava batido.
Responder
#4
Rogério, se sua Sahara for de ano 97 pra cima (pelo seu avatar parece ser uma 98), sinto em informar, mas a chave de punho está com problemas, não existe nenhum botão nulo, existe o comando de luzes, onde o botão principal tem 3 estágios: Desligado, Lanterna e Lanterna + Farol. O outro botão quadradinho é a chave de farol Alto e Baixo que só tem efeito quando o farol está ligado. E abaixo Seta e Buzina.
Se não está assim, pode ser que alguém tenha feito uma gambi para "simular" um lampejador.
T+

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
yanesp12 Escreveu:...mas sei la né! os cara colocam tanta coisa na Sahara que não duvido que tenha um farol mega alto! Big Grin Big Grin Big Grin

eu nao conheço ninguem que faça uma coisa dessa ou parecida... :roll:

Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#6
O Indomado Escreveu:
yanesp12 Escreveu:...mas sei la né! os cara colocam tanta coisa na Sahara que não duvido que tenha um farol mega alto! Big Grin Big Grin Big Grin

eu não conheço ninguem que faça uma coisa dessa ou parecida... :roll:

Big Grin Big Grin Big Grin

Pois é....... sei de um cara que faz isso com uma tornado! de sahara não conheco! :roll: :roll: Smile Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#7
Não.O que eu falei é que achava que era um botão nulo.Pela minha ignorância, todas as vezes que apertei o tal botão, o farol estava no baixo (por isso é que não via nenhum resultado).Um dia, aperdei o botão com o farol alto e vi que alguma coisa mudou.Ou seja, eu desconhecia o farol normal.Andava na base do 8 ou 80.O botão tá funcionando normalmente como em todas as saharas.
Responder
#8
Tira uma foto!
do farol, punho, farol ligado, desligado, no alto, no baixo.... fica mais facil de entender! Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#9
Deixa prá lá
Responder
#10
Rogério Weimann Escreveu:Deixa prá lá

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

agora que eu fiquei curioso!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)