Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mecânicos do RJ
#1
Pessoal, coloquem aqui os mecânicos bons e aqueles que você não indicaria nem para um inimigo..........

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#2
Mecânico de confiança (inteira). Citar Douglas da Sahara Azul
[Imagem: eloy.jpg]

Moto peças
Ao lado da Oficina do Eloy. procurar o Marcelo (citar tbém o Douglas da Sahara Azul.
[Imagem: nilo.jpg]

Ciclo motos, Procurar o Fernando e falar do Douglas da Sahara Azul.
[Imagem: ciclomoto.jpg]

Gaucho moto peças, representante da Eninco e Rinaldi, Não vai lembrar de mim, mas tem uma oficina de confiança com montagem de rodas em geral!!
[Imagem: gaucho.jpg]

Abraços
Responder
#3
Indicação do Jotace

jotace Escreveu:[Imagem: motolaser.jpg]
Responder
#4
Indicação do Roger

Roger Escreveu:Ruy
Rua Ceará s/n - Tel: 2214-1615 - Final da Rua - Última opção - em frente a vila mimosa...

Adventure MotoPeças: Barão de amazonas, quase em frente a fluminauto...(Centro de Niterói)
Tel: 2622-8492
Responder
#5
Indocação do Roger

Roger Escreveu:"Estive conversando com um rapaz que realiza trabalhos recuperação de motos, carenagem, pintura, recorte eletrônico, mecânica, elétrica...
Tudo...
Ele realiza trabalhos para a própria Honda.
Conversando com ele, e falando do grupo, ele me passou o preço para a realização por exemplo da pintura total da carenagem e também a colocação de adesivos. Me disse que normalmente cobraria entre R$800,00 e R$1.200,00 reais.
Eu consegui a realização deste serviço por R$300,00 para SaharaManíacos! Tomando como base a minha carenagem, que está em bom estado.

Ele aceita cartões, cheques...

Tanto este serviço quanto os demais, ele faz com preços especiais.
Fiquei por 9horas em sua oficina observando o trabalho em minha moto e pude comprovar que o tratamento é realmente bom.

O mecânico que mexeu na minha moto chega a ser enjoado de tanto zelo e atenção. Não aceita "gambiarra" nem faz gatilhos... O trabalho é limpo!
Quanto a carenagem ele realiza o trabalho que quiserem com os adesivos imagem ou desenhos que quiserem.

Vou deixar aqui as referências caso queiram

NILO ART PINTURA
Estrada do Baldeador nº117 - Caramujo - Niterói - RJ
Tel.: 21 - 2625-8288 / 2625-3986 / 8222-9915
mail: <!-- e --><a href="mailto:niloart@terra.com.br">niloart@terra.com.br</a><!-- e -->

Falem em meu nome Roger da Sahara Roxa.

Quem quiser, posso acompanhar num sábado... Mas antes marcar com ele.

Inté!... "
Responder
#6
Quem for de Nova Friburgo ou redondesas, RJ, e desejar personalizar seu capacete, esse amigo é
cadastrado no site e faz tal serviço.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.limapaint.com.br">www.limapaint.com.br</a><!-- w -->

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)