Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais acessórios no painel da torn...
#1
o video fala por sí só, rsrsrsrsrsrs

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=03dM72b712o[/youtube]
Responder
#2
Foi a 10v qdo vc deu a partida, tá show de bola!
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#3
Caramba, quanta informação..... acho que eu não ia ter tempo de olhar pra frente... Big Grin Big Grin Big Grin Brincadeira...... muito show Indomado.... na Bandida tem um conta giro bem parecido com esse.... vc ligou ele onde? No cabo da Vela/Bobina? ou no regulador de voltagem?.... é que na verdade acho que o meu está mais funcioando como Hallmeter do que como Conta-giros mesmo :roll: :? , pois foi ligado no regulador de voltagem.....
Vc só me deixou com agua na boca mostrando a caixinha do strobo...... :? 8)

Abraço...... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#4
o conta-giro eu liguei direto no cdi.

no cdi da sah tb da pra ligar, prova disso é que o fuinessa instalou painel de falcon na sah dele dessa forma.

o strobo que vc se refere é esse?
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?p=193117#p193117">viewtopic.php?p=193117#p193117</a><!-- l -->
Responder
#5
Muito show.....

Também gosto de bastante informação no painel da moto!
Não tenho na Sahara, mas uma hora que sobrar tempo começo a instalar essas gambis.... Big Grin

Abraços e parabéns pelo trabalho meu amigo!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
Esse Adrian é Indomado mesmo...esperar novidades é questão de tempo...
Parabéns... Wink
Responder
#7
O Indomado Escreveu:o conta-giro eu liguei direto no cdi.

no cdi da sah também da pra ligar, prova disso é que o fuinessa instalou painel de falcon na sah dele dessa forma.

o strobo que você se refere é esse?
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?p=193117#p193117">viewtopic.php?p=193117#p193117</a><!-- l -->

É eu vi o painel da Falcon na Sah no Fuinessa, e ficou muito bom..... não sabia que era o mesmo "esquema" para se ligar o conta-giro de led..... qualquer dia eu vou fuçar nisso até fazer ele funcionar pelo CDI Big Grin Big Grin Big Grin ou tacar fogo em toda fiação.. Confusedhock: Confusedhock: :roll:

Uau..... o strobo é esse mesmo..... tá show heim?

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
To vendo que vc pegou uns dia de folga na empresa e que sua esposa deixou vc com algumas ferramentas ....kkk

Ta show de bola a motoca .
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#9
foi algo tipo assim, um alinhamento planetário que só acontece a cada 1 milhão de anos... Big Grin Big Grin Big Grin

o carro, está pintando,
o tempo, está chuvoso,
feriado na segunda,
a maioria das coisas adiantadas,

aí, foi só cair dentro e instalar.

e quase que deu tempo de re-colocar a bolha... Cry
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)