Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara verde 1999 - nova pintura
#1
E ai pessoal! Mandei pintar a minha sassá até o chassis... Eu moro em Florianópolis - SC. Vi uma vez uma sassá colombiana com tom verde e prata aqui no Fórum! Então como gostei do estilo da moto colombiana resolvi pintar da mesma maneira só que sem alguns detalhes...

Sassá colombiana
[Imagem: p1010016jc.jpg]
[Imagem: p1010010v.jpg]

Conheci um cara que mora em Floripa também, no bairro Ingleses ele promove pinturas em veículos, motos, capacetes, objetos tudo de modo personalizado! O nome dele é Michel, e pinta pela Art in Motos!

Antes ela era assim...

[Imagem: dsc02155n.jpg]

Iniciou-se o processo de pintura semana passada:

O Michel desmontou toda a sassá
[Imagem: dsc02234wi.jpg]

Encontrou-se um podrão no tanque... nem sei como não estava vazando gasolina!!

[Imagem: dsc02265q.jpg]

[Imagem: dsc02262j.jpg]

O Michel, tirando a pintura...

[Imagem: dsc02248j.jpg]
[Imagem: dsc02245y.jpg]
[Imagem: dsc02239u.jpg]

Carenagens no osso hehe!

[Imagem: dsc02295k.jpg]
Responder
#2
dá gosto de ver um trabalho de restauração/personalização sendo bem feito, parabéns pelo empenho!

tomei a liberdade de acertar a postagem das fotos, para facilitar a leitura do topico.

no proprio imageshack tem os links para usar em foruns, copie um deles para as suas postagens para as fotos aparecerem Wink
Responder
#3
hehe! obrigado Indomado!! Estou aguardando ansioso o retorno da minha moto! Obrigado também por modificar a postagem de fotos!

Vou continuar postando mais fotos conforme o discorrer do trabalho de restauração/personalização!

Abração!
Responder
#4
Zanini Escreveu:hehe! obrigado Indomado!! Estou aguardando ansioso o retorno da minha moto! Obrigado também por modificar a postagem de fotos!

Vou continuar postando mais fotos conforme o discorrer do trabalho de restauração/personalização!

Abração!
O ELEMENTO ZANINI,SEU DESAPARECIDO............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
ME MANDA O ENDEREÇO DESSE ELEMENTO E NOME DO MESMO.....................E O VALOR QUE FOI COBRADO PARA FAZER A RESTAURAÇÃO E PINTURA DAS CARENAGENS.............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM ABRAÇÃO
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#5
E ai Ramirão!! saudade de ti cara!!

O nome do rapaz que faz as pinturas é Michel! O guri é bom! O nome da Loja é Art´s in Motos e fica na Rod. Joao Gualberto Soares. Ingleses. Floripa/SC. Endereço: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.artinmotos.hd1.com.br">http://www.artinmotos.hd1.com.br</a><!-- m -->. E-mail: <!-- e --><a href="mailto:artinmotos@gmail.com">artinmotos@gmail.com</a><!-- e -->. Fone: (48)9600-0387 / 9994-5234. Falar com Michel.

Eu acertei com ele R$ 475 (quatrocentos e setenta e cinco reais) de entrada no ato de entrega da moto para início dos trabalhos de pintura e mais R$ 475 (quatrocentos e setenta e cinco reais) no ato final quando a moto estiver pronta. Eu achei bom o preço, tendo em vista que são duas cores, e uma delas em duas tonalidades, além também de ele ter pintado toda a moto. O orkut da Art in Motos é <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15223382124742673552">http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4742673552</a><!-- m -->


Ele mandou mais fotos:
[Imagem: ogaaaoady5yirdepsohw1wo.jpg]
[Imagem: ogaaajkqfhfi2dpcr9zcebc.jpg]
[Imagem: ogaaacjvlinsj546xjcossz.jpg]
[Imagem: ogaaanwoxfis3gvo2tfr8r6.jpg]
[Imagem: ogaaanka7dnozhola8eyezn.jpg]
[Imagem: ogaaakgbxdqx0ltq6htzkjs.jpg]
[Imagem: ogaaaaq6kglboooz12f0lgd.jpg]
[Imagem: ogaaaekyzowhv1lia9nclzn.jpg]
[Imagem: ogaaad5hi0ws4rgpazyjbss.jpg]
[Imagem: dsc02318r.jpg]
[Imagem: dsc02353q.jpg]
[Imagem: dsc02350q.jpg]

Abração
Responder
#6
.

Eita coisa legal ver um cara caprichoso fazendo o serviço.

Esperamos as novas fotos...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
só acompanhando o processo.... não deixe de colocar as fotos! 8) 8)
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#8
Galera o trabalho está ficandoo bacanaaaaaaaaaaa!!

[Imagem: ogaaagur4a3zow6degfduvo.jpg]
[Imagem: ogaaac7p0if3qnci70jebia.jpg]
[Imagem: ogaaagrm3m7wygzmm943rlz.jpg]

Abraços a todos!
Responder
#9
.

Óia... tá ficando chic o negócio... tô gostando de ver.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
MUITO BONITA TA FICANDO A SASSÁ,MAS QUERO VER A CARA DO ELEMENTO DESSA SAHARA QUE FAZ TEMPO QUE ANDA SUMIDO.......................... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
VAMOS LÁ ZANINI CADE O TEU NOME NA LISTA DA CONFRATERNIZAÇÃO DO FINAL DE ANO????????? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

UM ABRAÇÃO
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)