Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprilia Pegaso 650 - Você compraria?
#21
Só por curiosidade fui olhar as ofertas no moto .com e achei bem interessante,
em Sampa tem uma 0 km (na verdade 4 KM) diz o anunciante Confusedhock: Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#22
cabeça Escreveu:Só por curiosidade fui olhar as ofertas no moto .com e achei bem interessante,
em Sampa tem uma 0 km (na verdade 4 KM) diz o anunciante Confusedhock: Big Grin

Verdade, irmão.

Só que está numa loja ao módico preço de ...

R$ 23.000,00. :twisted:

O cara pirou :!:

Dá pra comprar 3 saharas em excelente estado. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#23
Se não me engano essa moto é da "Pepe e del Rio" (Campinas), na verdade a moto está "na caixa"
Eles eram revendedora Aprilia. Inclusive oferecem boa manutenção e peças ao modelo.
Mas há ofertas mais interessantes no moto.com, como a da Wayne, por R$ 20.000 q também é zero. Acho q a Pepe e Del.. que repassou a eles ha algum tempo.
Assim como algumas 2001/2002 c baixa quilometragem por R$ 12.000/12.500
Responder
#24
Evandrop Escreveu:Detalhe: Tanto a Pégaso Como a BMW usam o ROTAX 655, porém a Pégaso tem 5 válvulas enquanto a BMW, 4.
Por outro lado A BM tem 2 velas, a Aprilia só uma (a mesma da lander hehe).

facim de resolver... é só furar o cabeçote, abrir rosca e tacar outra vela lá.

tb fui fuçar os classificados, entre 12 e 15 pila, concorre em preço com xt600 e falcon.

mostrei as fotos pra cacau, e quando ela viu uma prata, disse na hora:
ISSO SIM É MOTO!

com o aval da autoridade máxima fica mais fácil, né? Big Grin
Responder
#25
Gente, o tópico acabou por gerar coisas interessantes.

Como disse, eu teria coragem de comprar uma Pegaso.

Porém, prefiro uma XT - conjunto mecânico mais simples e extremamente confiável. E em caso de uma queda eventual, não tem problemas de carenagem. Wink

Mas, quem quiser comprar uma Pegaso, recomendo que antes entre nas comunidades do orkut, pra conhecerem os "problemas" de manutenção do modelo e as soluções.

E quem tiver interesse pela moto, basta usar a web. Sites como moto.com.br, balcão, webmotors, mercado livre, etc. Coloca na busca do google o modelo que ainda aparecem outros sites de venda.

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#26
Jotace Escreveu:Gente, o tópico acabou por gerar coisas interessantes.

Como disse, eu teria coragem de comprar uma Pegaso.

Porém, prefiro uma XT - conjunto mecânico mais simples e extremamente confiável. E em caso de uma queda eventual, não tem problemas de carenagem. Wink

Poxa Jotace vc agitou agitou agitou e agora correu para Xt ...kkkkkk

Eu pegaria sim uma pegaso deste conhece o antigo dono pois tenho receio de pegar uma makiada ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#27
jfrids Escreveu:
Jotace Escreveu:Gente, o tópico acabou por gerar coisas interessantes.

Como disse, eu teria coragem de comprar uma Pegaso.

Porém, prefiro uma XT - conjunto mecânico mais simples e extremamente confiável. E em caso de uma queda eventual, não tem problemas de carenagem. Wink

Poxa Jotace você agitou agitou agitou e agora correu para Xt ...kkkkkk

Eu pegaria sim uma pegaso deste conhece o antigo dono pois tenho receio de pegar uma makiada ....
Esse é o Jotace!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#28
JOTAOÇÊ É UM FANFARRÃO!!!
Responder
#29
Vocês ainda perdem tempo dando ouvidos a esse baixinho em forma de feijão???? Para, o cara é um agitador. Prefere XT, hei, tu nem tem altura pra pilotar uma meu camarada, só se colocar rodas aro 12 8) Big Grin

Evandrop Escreveu:Detalhe: Tanto a Pégaso Como a BMW usam o ROTAX 655, porém a Pégaso tem 5 válvulas enquanto a BMW, 4.
Por outro lado A BM tem 2 velas, a Aprilia só uma (a mesma da lander hehe).

Evandro, se não me engano, tem um lance ai de ano de fabricação. A partir de um certo ano, que não me lembro o qual, o motor é mais antigo. De um certo ano, o motor é o mesmo da BM do Nersin. Saberia responder???

Acredito ser bom negócio compar uma pegaso com o motor atual, já que ele é fabricado em Manaus.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#30
Em 2001 foi lançada a opção da pegaso com injeção eletrônica, sendo que a carburada se manteve em linha até 2002. Essas injetadas não foram importadas.
Não lembro bem o ano em que surgiu a "Pégaso Strada", que leva o motor da XT 660 e está em linha hoje.
Aí ela ja ganhou também um visual mais agressivo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)