Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprilia Pegaso 650 - Você compraria?
#41
Agora, depois de ler os vários posts (e os des-posts) estou revendo meus (pré) conceitos
O Jotinha sem querer acertou um tópico... :twisted: Big Grin
Mas penso quase igual a ele: prefiro uma 650 usada pelo preço de uma 300 nova
ou melhor ainda uma 650, 660... Big Grin mas tudo ao seu tempo... vamos esperar, vem a Teneré 660 aí, com isso vai despencar os preço das 660 usadas, acredito...
acho que quem mora em cidades como Rio de Janeiro / São Paulo tem mais facilidade de encontrar peças para motos como a Pegaso, Freewind, DR650, DR800...
aqui já é uma dificuldade achar peças para a Sahara... estou falando em lojas físicas, não via web...
a troca de idéias está muito boa...
Abs.
RED
Responder
#42
Red, quem mora no rio ou sao paulo, tem que ter somente moto antiga, pq as novas (300, 66) tão roubando demais... :evil:

ainda mais agora no rio, com essas UPPs, os bandidos estão "revoltadinhos" e se vingando na população, matando policiais... :evil:
Responder
#43
Eu acho um motão, desde quando vi a do brox lá em Ribas, na ocasião do abrasonamento, passei a pesquisar sobre ela. E só não comprei uma na ocasião por que não tinha a grana mesmo, tinha uma na Eurobike em Ribas que era muito linda.

Relação não é problema quando se conhece um bom torneiro, usa-se o mesmo centro do pinhão e coroa e remonta o externo (dentes) de uma outra parecida. Mas isso é no caso extremo de não achar a própria.

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#44
Fuinessa Escreveu:Eu acho um motão, desde quando vi a do brox lá em Ribas, na ocasião do abrasonamento, passei a pesquisar sobre ela. E só não comprei uma na ocasião por que não tinha a grana mesmo, tinha uma na Eurobike em Ribas que era muito linda.

Relação não é problema quando se conhece um bom torneiro, usa-se o mesmo centro do pinhão e coroa e remonta o externo (dentes) de uma outra parecida. Mas isso é no caso extremo de não achar a própria.
FUI

Como já postei, com exceção do motor (na BMW) e carenagem, o resto todo se arranja fácil. Veja a comunidade aprilia pegaso no orkut, da qual o Salinzinho faz parte. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#45
Jotace Escreveu:Tá legal, tá legal!!!

Mudei de ideia.

PREFIRO A PÉGASO 650. É LINDA DEMAIS!!!!
Big Grin Big Grin Big Grin

Ahhh bão!!!!!
Responder
#46
Jotace Escreveu:Essa não serve, tá com mais de 40 k. Isso fere os meus princípios filosóficos. Agora que o Salim me mata.


40k ? Tá amaciando!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)