Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacetes LS2 segurados !!!
#11
Comprei um LS2 Patriot, acho ele um pouco mais pesado que o Bieffe, mas é bem confortável.

Quando fecho a viseira totalmente, acho ele bem silencioso, quanto a embaçar, no meu não costuma acontecer com frequenacia, pois tem entrada de ar pela frete superior e inferior, e saida de exaustão por tras do capacete, sendo assim até fresco o uso dele. O acabamento dele e muito bom, o forro e espumas de proteção são fantásticas, deixa confortável e bem seguro o crânio dentro do capacete, só tem um porém, como uso óculo para andar, a espuma interna dificulta o ajuste das hastes do óculos na orelha e fica um pouco que flutuando a plaqueta do oculos no nariz, mas o resto é puro conforto.

Não usei ainda na chuva, pois não costumo andar na Sasa quando chove, ai acabo usando o carro e pegando aqueles malditos engarrafamentos.

Tinha um Bieffe R , é um ótimo capacete, mais leve, porem barulhento com o vento e não tem um isolamento de ruído como o LS2, e embora tivesse entrada de ar, mas nao tinha exaustão (saida de ar por dentro do capacete), esquentava um pouco mais e embaçava até que com um pouco mais de facilidade quando ficava parado em sinais, e não era tão confortável como o LS2, pois as espumas do Bieffe são menos densa.

Com o LS2, quando estou com a viseira fechada, fico até com receio, pois reduz drásticamente o ruído externo, e em alguns casos, já me assustei com motoqueiros tipo motoboy me cortando de repente e não ter percebido a aproximação da motos, isto vale tambem para os carros de doidos neste transito do RJ. Pois quando estou andando na Sasa, ando tranquilo, pois é um prazer estar andando mais ereto, sem tomar muito vento no peito, e ao mesmo tempo com um graus de relaxamento e segurança.

Espero ter ajudado aos companheiros do forum.

Abraços,

Sam
Responder
#12
Eu tb tive um Mach5, mas quando cai com a TW ele bateu e trincou, tive que jogar fora!
Aí comprei um Zeus escamoteável. Muito bom, mas para a cidade. Para viajar é barulhento e pesado.
Hoje tenho um LS2 Phobia Azul, é bem confortável e silencioso.
Achei que foi um bom custo X benefício comprá-lo, paguei cerca de R$ 359,99 (no ano passado).
Responder
#13
Também tenho um LS2 Phobia, e acho que foi um ótimo custo benefício, é silencioso, não embaça a viseira, porém um grande contra dele é o peso, que é absurdamente maior que meu antigo nitro.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#14
Eu to de olho no modelo carbon da LS2, alguem tem alguma informaçao?
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#15
LS2 DElta, já vem com o óculos escuros embutido, é mexer na lateral e desce o óculos escuro polarizado, podendo andar com o robocop aberto, fantástico na chuva, é verdade que é um pouco pesado, mas, a gente se acostuma, já vem com botões femeas na parte interna de queixeira para colocar uma proteção contra chuva ou até mesmo cerol. este é que nem sassá, depois de uma só outra, quando este vencer compro outro LS2 Delta, Botas BUll Terrier, falta agora definir jaquetas e luvas, minha jaqueta de couro terei de aposentar após 25 anos de uso tenho BauchBier e ela já está bem gasta.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#16
E Eu tbm tenho um capacete noooooovo...NITRO e paguei R$200, duzentão...ocasião... Wink
Responder
#17
É muito bom ler todas estas sugestões, a escolha certa de um capacete sempre é muito complicado...
valeu as dicas Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)