Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Pneu Pirelli On-On-Off -DURATRACTION
#61
togatheone Escreveu:Galera, tou com um problema. Comprei os dois Duratracition, traseiro e dianteiro.
O dianteiro que é 90/90 e 21 tá raspando no para lamas dianteiro =/
Isso aconteceu com mais alguém ou alguém sabe me dizer por que isso pode estar acontecendo?

Olá togatheone,
No meu caso observei que pegava um pouco de um lado do para-lama quando o guidão ficava totalmente virado para a direita.
É uma condição na qual as bengalas ficam desalinhadas e força o para-lama.
Minha sugestão é para você remontar a roda, ou seja, aliviar todos os parafusos de fixação da roda, inclusive do para-lama e reaperte com o guidão o mais reto possível.
Espero que dê certo.
Em tempo: como você está instalando esse pneu agora, alguns dados sobre como está o desgaste dos meus.
Já rodei 17.000 km. O desgaste dos dois está muito parecido. A profundidade do gomo novo era de aproximadamente 6,5 mm. Agora estão com aproximadamente 4,5 mm. Até a marca TWI tem ainda uns 3,0 mm.
São valore "bem aproximados", mas dá para ter uma ideia. Acho que chego aos 30.000 km!
[Imagem: 2011-12-14%252012.52.55.jpg]
Responder
#62
Amaury Morais Escreveu:Olá togatheone,
No meu caso observei que pegava um pouco de um lado do para-lama quando o guidão ficava totalmente virado para a direita.
É uma condição na qual as bengalas ficam desalinhadas e força o para-lama.
Minha sugestão é para você remontar a roda, ou seja, aliviar todos os parafusos de fixação da roda, inclusive do para-lama e reaperte com o guidão o mais reto possível.
Espero que dê certo.
Em tempo: como você está instalando esse pneu agora, alguns dados sobre como está o desgaste dos meus.
Já rodei 17.000 km. O desgaste dos dois está muito parecido. A profundidade do gomo novo era de aproximadamente 6,5 mm. Agora estão com aproximadamente 4,5 mm. Até a marca TWI tem ainda uns 3,0 mm.
São valore "bem aproximados", mas dá para ter uma ideia. Acho que chego aos 30.000 km!

Caraca, esse pneu é lindo então!
Eu acabei de aplicar o Tank Film no meu tanque, que tava com sinais de ferrugem (fiz um tratamento excelente com Quimox). vou postar o tratamento todo que fiz na motoca em breve.
Mas vou falar com meu mecânico das bengalas então. Eu estava começando a achar que tinha a ver com o balanceamento dos aros na roda e tinham percebido que realmente, tem um espaço ali que era para o pneu passar e tava desalinhado.
Vou realinhar as bengalas com meu mecânico na segunda e torcer pra elas não estarem empenadas.
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
Responder
#63
togatheone Escreveu:Eu acabei de aplicar o Tank Film no meu tanque, que tava com sinais de ferrugem (fiz um tratamento excelente com Quimox). vou postar o tratamento todo que fiz na motoca em breve.

Quando for possível, compartilha então o trabalho com o tanque. Já tem um tópico TANQUE ENFERRUJADO e suas dicas serão bem vindas.
[Imagem: 2011-12-14%252012.52.55.jpg]
Responder
#64
Amaury Morais Escreveu:
togatheone Escreveu:Eu acabei de aplicar o Tank Film no meu tanque, que tava com sinais de ferrugem (fiz um tratamento excelente com Quimox). vou postar o tratamento todo que fiz na motoca em breve.

Quando for possível, compartilha então o trabalho com o tanque. Já tem um tópico TANQUE ENFERRUJADO e suas dicas serão bem vindas.

Fiz um tutorial completo pra remoção da ferrugem do tanque:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=10329">viewtopic.php?f=17&t=10329</a><!-- l -->
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
Responder
#65
Bom pneu , tenho na minha sarita e to curtindo ...
Responder
#66
Há 4 anos atrás comentei nesse tópico que iria colocar os dutraction na Sahara e assim o fiz,vou troca-los agora,rodei nada mais que 30mil kms com eles!!!Sensacional!!!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#67
Wink 
(17-11-2010, 06:40 PM)felipe carrieres Escreveu:
iacimar Escreveu:Big Grin
Adquiri recentemente este novo pneu da Pirelli,de preço igual ao Pirelli Scorpion,dianteiro e traseiro.
Vejam:http://www.pirelli.com.br/web/catalog/mo...n_seo.page

Subi a serra de Petrópolis e gostei bastante do comportamento nas curvas.Já peguei chuva,forte,mas em reta,50km de Av. Brasil.Big Grin  :twisted: Ainda não peguei estrada de terra.Enviei um email para a Pirelli,que diz que a calibragem é a mesma recomendada pela Honda para o pneu original.Estou usando 22/22.

[Imagem: GEDC0158.jpg]
[Imagem: GEDC0159.jpg][Imagem: GEDC0166.jpg]

Nesta última foto,o desgaste inicial em faixas após uma Angra-Rio animadinha.

Preço na LUBRA,aqui no Rio,na Radial Oeste.D=R$165,00(150,00 em dinheiro)T=R$225,00(210,00 em dinheiro)

Quanto que foi cada pneu?
eu achei os dois por 300 no total(D 130,00 T 170,00 ) em botafogo.
hola querido amigo tu sabes q ese pineu a mi me parecio muy escorregadiso la rueda trasera a la hora de frenar no se cola al piso. te cuento ya use michellin sirac es muy bueno pero el tema q dura no mas 9mil km (conste q solo la uso en ruta de asfalto. espero sirva de algo no quiero ofender a nadie. abrazo y a las ordenes.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)