Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Pneu Pirelli On-On-Off -DURATRACTION
#21
Vinicius Guerra Escreveu:Oi Ricardo, quanto você pagou?

Fala Vinícius!

159,00 mangos mais 12,00 de frete do traseiro(120/90 - 17) na dellavia.com.br

O dianteiro tava R$153,00 (90x90 - 21)

Pode comprar que o site é confiável, chegou rápido e lá fala que é o maior distribuidor Pirelli da América Latina, ou do Sul, não me lembro.

Um abraço,

Ricardorock
Responder
#22
Ricardo,
Obrigado pela resposta tão rápida... Big Grin

Dei uma olhada lá no site dellavia.com.br e já aumentou:

Pneu Pirelli Duratraction
Traseiro 120/90-17 R$ 188,00
Dianteiro 90/90-21 R$ 153,75
Total: R$ 341,75

Mas ainda está barato.
Posso pagar em 12 vezes e para minha residência não tem frete.

Abração.
Vinicius
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#23
ricardorock Escreveu:Pode comprar que o site é confiável, chegou rápido e lá fala que é o maior distribuidor Pirelli da América Latina, ou do Sul, não me lembro.
Ricardorock
Já comprei lá, inclusive acho que dei essa dica aqui no tópico. To comprando os dois pra minha. So lamento ter perdido uma oferta deles há cerca de um mês, quando os dois ficavam em R$312,00 com frete grátis. Agora vou pagar mais caro e ainda arcar com frete, mas ainda assim vale a pena, pois aqui no TO, não encontra esse pneu, aliás não encontra nada!

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#24
Vinicius, na minha já havia colocado há 6 meses e realmente estou gostando, antigamente só colocava o MT 40 original, e durava 1 ano eu rodando bem todo dia e ainda viajando, vamos ver a duração desse.


Fuinessa, acredito que você ande em terrenos OFF mais do que eu, sem ofensas.. Big Grin tem notado se o pneu é bom para essas estradas???????

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#25
Fábio Bastos Escreveu:Fuinessa, acredito que você ande em terrenos OFF mais do que eu, sem ofensas.. Big Grin tem notado se o pneu é bom para essas estradas???????
Eu vou fingir que não entendi o comentário...
Eu ainda não coloquei os pneus Duratraction, aliás nem comprei ainda. Mas qdo a Sahara estiver calçada com eles, vou ver se acho algum lugar desses que vc disse aí, pra testar, rsss

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#26
Puts, que pena que aumentou!$$$

O dianteiro continua o mesmo preço de quando comprei o traseiro, e espero que fique por ai mesmo! Logo tenho que trocar o meu!

Um abraço!

Ricardorock
Responder
#27
Fuinessa Escreveu:
ricardorock Escreveu:Pode comprar que o site é confiável, chegou rápido e lá fala que é o maior distribuidor Pirelli da América Latina, ou do Sul, não me lembro.
Ricardorock
Já comprei lá, inclusive acho que dei essa dica aqui no tópico. To comprando os dois pra minha. So lamento ter perdido uma oferta deles há cerca de um mês, quando os dois ficavam em R$312,00 com frete grátis. Agora vou pagar mais caro e ainda arcar com frete, mas ainda assim vale a pena, pois aqui no TO, não encontra esse pneu, aliás não encontra nada!

FUI


Ops, foi mal!

Acabo lendo meio rápido as msgs dos tópicos e mta coisa fica pra trás!

Mas a dica tá dada! Pelo Fuinessa e reforçada por mim!

Um abraço!

Ricardorock
Responder
#28
Pessoal, comprei os pneus hoje.

Traseiro R$ 155,00
Dianteiro R$ 118,00
Total: R$ 273,00

Esse local foi o mais barato que consegui, mas lá só aceita pagamento a vista em dinheiro.
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#29
Meus pneus novos Duratraction chegaram ontem, gostei do desenho, vendo pessoalmente é bem mais bonito. Comprei tb as câmaras de ar nas medidas corretas, como a última troca de pneus não foi eu quem fez, vou colocar tudo zerado, assim eu sei sobre o que estou rodando...
Agora é só sobra um tempim pra coloca-los...
Pra quem gosta de ver fotos, vou postar algumas...
[Imagem: duratraction1.jpg]
[Imagem: duratraction2.jpg]
[Imagem: duratraction3.jpg]

Um abraço a todos...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#30
Bom, passado uma semana rodando com os pneus novos, posso dizer:
Excelente...
Estou muito satisfeito com os pneus, tem uma ótima tração e excelente desempenho em curvas, vcs sabem que Palmas é capital das rotatórias, estou fazendo as rotatórias "deitado" na tranquilidade...
Vale a pena, um excelente custo benefício. Veremos agora a durabilidade....

T+
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)