Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum saharamaníaco faz afastadores para alfoges para venda?
#1
Olá pessoal!

Gostaria de saber se algum amigo saharamaníaco faz os afastadores de alforge para venda, estou querendo colocar um na minha menina, mas tem uns serralheiros meio porcos por aqui, ai da medo...e como sei que o pessoal daqui cuida das motos como de sí próprios, gostaria de saber se alguem faz para venda...se possível mandar fotos!
Ps: meu alforge é do tipo bota.

Um abraço a todos
Ricardorock
Responder
#2
Ricardo o Paulinho faz, mande uma MP para ele, ele fez o da Cris e de mais gente do grupo.



Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#3
Como disse a Juh da Cidade Maravilhosa, o Paulinho tem um modelo muito elegante, tipo triângulo, que cairia muito bem pro seu suporte.

Veja nessa moto que vendi recentemente: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=7696">viewtopic.php?f=71&t=7696</a><!-- l -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
.

Aí Ricardo... é só clicar AQUI

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Jotace Escreveu:Como disse a Juh da Cidade Maravilhosa, o Paulinho tem um modelo muito elegante, tipo triângulo, que cairia muito bem pro seu suporte.

Veja nessa moto que vendi recentemente: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=7696">viewtopic.php?f=71&t=7696</a><!-- l -->

Realmente muito lindo! Caprichoso o Paulinho né!

Mas meu alforge é aquele tipo botinha sabe, se colocar esse afastador, o "pé" da bota ia bater no escape do msm jeito...

vou mandar uma MP pro Paulinho vendo se ele não faz um no estilo desse que ele faz, mas a parte que sai da seta indo até mais embaixo, de forma a ficar um quadrado...porque ai proteje do escape...

Mas do resto é muito lindo mesmo...se soubesse tinha comprado um alforge que servisse nesse afastador...hahahah

um abração

Ricardorock
Responder
#6
Marião Escreveu:.

Aí Ricardo... é só clicar AQUI

.

Vou mandar uma Mp pro Paulinho pra providenciar um desses pra mim!

Valeu Marião

Abraço
Ricardorock
Responder
#7
[Imagem: Imagem010.jpg]

o meu e esse ai, simples e bom, prende no parafudo do carenagem lateral e da ponteira.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)