Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carburador dando tiro
#11
no mercadolivre vende, mas deve ser paralelo... e eu nao sei como trocar o bixo :oops:

na honda só vão te vender o pistonete completo, mas nao pra pronta-entrega...
Responder
#12
O Indomado Escreveu:no mercadolivre vende, mas deve ser paralelo... e eu não sei como trocar o bixo :oops:

na honda só vão te vender o pistonete completo, mas não pra pronta-entrega...


Ai meu amigo,

porr... o diafragma na honda custa apenas 300 reais, que tal??
vou providenciar um carbura da falcon né?

o mecânico me falou que enquanto eu estiver usando o filtro paralelo a moto nunca vai ficar reguladinha na lenta, será mesmo, eu uso o filtro gambitech do corsa, e percebi que na agulha da mistura ta sem a borracha de vedação e um anel de metal, (ta la no tutorial de limp.) mesmo assim o mecânico falou que não atrapalha em nada, que seria mesmo o filtro paralelo.

quantas voltas devo dar no parafuso da mistura com o filtro paralelo (corsa), e se realmente a falta dessas borrachas e tal faz diferença?

abçooo
Responder
#13
Smile :?: :?:

Tenta vedar os furos do diafragma com o latex da luva de procedimento,usando cola de contato em ambas as partes.Alguem sugeriu usar o latex de camisinha.

Já usei a luva para fazer um diafragma para a pera de um aparelho de pressão importado,e funcionou.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
pois é eu usei um pedaço de camisinha e colei com super bonder. ta estranha ainda mais tenho que abrir de novo para ver se a gambiarra ta funcionando para descartar esse prob.se não for isso podem ser várias outras coisas regulagem da mistura, regulagem de válvula...vela, sei lá.

abç
Responder
#15
Fala garoto,

Olha só, recentemente dei uma geral na krranka e comprei todas as peças no jijja <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jija.com.br/">http://www.jija.com.br/</a><!-- m -->, porém, devido a variedade de peças ele não tem todas cadastradas na página, então você terá que ligar na loja, eu recomendo. Só pra vocês terem idéia, comprei nele diafragmas, pistonete e até peças maiores como o amortecedor, lantera, etc... e pedi pra entregar em Brasília, chegou tudo certinho, eles tem responsabilidade com o serviço prestado.
Responder
#16
felipe carrieres Escreveu:
O Indomado Escreveu:no mercadolivre vende, mas deve ser paralelo... e eu não sei como trocar o bixo :oops:

na honda só vão te vender o pistonete completo, mas não pra pronta-entrega...


Ai meu amigo,

porr... o diafragma na honda custa apenas 300 reais, que tal??
vou providenciar um carbura da falcon né?

o mecânico me falou que enquanto eu estiver usando o filtro paralelo a moto nunca vai ficar reguladinha na lenta, será mesmo, eu uso o filtro gambitech do corsa, e percebi que na agulha da mistura ta sem a borracha de vedação e um anel de metal, (ta la no tutorial de limp.) mesmo assim o mecânico falou que não atrapalha em nada, que seria mesmo o filtro paralelo.

quantas voltas devo dar no parafuso da mistura com o filtro paralelo (corsa), e se realmente a falta dessas borrachas e tal faz diferença?

abçooo

a falta do o´ring no parafuso de mistura é quem deixa a lenta impossivel de ajustar...
ja passei por isso e nao tem nada a ver com o filtro de carro.

pode confiar

quanto ao numero de voltas, tem que ser de acordo com a aceleração, vamos marcar no sdu que regulo isso pra vc, tenho a ferramenta certa, que facilita o trabalho.
Responder
#17
Valeu Beleza!!
depois a gente marca mais será que no feriado alguém vai lá?

Vou providenciar o'ring .

abç
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)