Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª foto da nova(velha) menina.
#31
e ai lanterna td blz???
parabéns pela nova motoca, comprei um xt 600 também ano e modelo 97,é um baita trator to gostando muito,ela veio motard também,mais não gostei muito achei a direção muito pesada,essa tá show de roda q scap é esse??? deve fazer um ronco violento hein???
grande abraço!!!
Responder
#32
Fala alan, tudo bem..
Realmente anda bem.

Este escape é uma mescla de miolo de algum carro q nao sei qual, pois pedi o menor q ele tinha e uma pinteira de carro tb q vi em uma loja aki perto, e deu nisso.. Big Grin Big Grin

Realmente é um barulinho gostoso... Confusedhock:

Abraços...
Responder
#33
Lanterna! queria ver essa moto de perto!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#34
Marco, tua moto está ficando um verdadeiro foguete Big Grin Big Grin Big Grin show de bola! esse é o lanterna verde rs! parabéns, só mesmo uma pessoa criativa como vc. para deixar a xtzuda assim.

abs,
Responder
#35
UMA VERDADEIRA "" RABO QUENTE "" Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#36
Yanesp12 tudo certo ?
Ando meio sem tempo, mas quem sabe?

Segue mais umas fotos:
frente pronta:
[Imagem: DSC04247.jpg]

Traseira :
[Imagem: DSC04248.jpg]

Tanque:
[Imagem: DSC04249.jpg]
Responder
#37
Big Grin Big Grin Big Grin

A estética está interessante,agressiva.

Mas e a ciclística,com o peso deslocado para a frente,traseira alta e frente motard?Já andou com ela ?Já fez curva?E no retão,em velocidade?

E o rendimento com esse escape de carro?O ruido pode ser interessante,mas será legal?O carburador já foi regulado de acordo?Como ficou a potencia?

E onde vai a escadinha desmontável para subir e descer dela Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin (desculpe-me Lanterna,não resisti)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#38
Caramba... tá muito show......

Lanterna, me diz uma coisa, que manta é essa que vc envolveu o cano do escape???? Não é manta de amianto é?

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#39
Grande Iacimar , ainda nao tive oportunidade de andar com ela na estrada, pois estou arrumando os docs, quanto a escada, este sera meu proximo projeto.. Big Grin Big Grin Grande Abraço.

Atropelador , tudo bem? É de amianto mesmo, vendida para por nos canos de escape das custons mesmo..
Abraços.
Responder
#40
ta ficano show, abs, fui!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)