Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte Radiador de Óleo
#1
Opa, gente, to precisando URGENTE o suporte do radiador de Óleo. Mandei pintar a moto, e agora quero deixar ela TININDO!!!

Alguem sabe onde posso achar, já que a autorizada não dispõe mais da peça?


Obrigado.!
Responder
#2
Não dá p pintar o suporte ou ele está muito danificado? Note q ele fica atrás do acabamento da carenagem que protege o motor!

Se realmente quiser comprar, aí a coisa ferve!! É caça a raposa!! ou melhor agulha no palheiro.

Não sei se serve outro suporte, mas tenta ver a compatibilidade ou até a possibilidade de mandar fazer um em algum torneiro, com um bom acabamento, é claro!!

Se for mandar fazer, tenta ver se alguem vai lá com vc, para tirar o modelo da peça!!

Abração
Responder
#3
Olá Douglas Torres,

Olha só, eu ja comprei a minha Sarita assim, com o suporte do radiador quebrado, ou seja, so existe a parte do radiador mesmo, a outra nao existe mais, ou seja, eu andava com a Carenagem direita sem apoio embaixo, so que agora a historia é outra, como mandei pintar toda a carenagem quero aproveitar e dar um banho de loja nela, ja troquei os piscas traseiros parelelos pelos originais, ja encomendei umas novas pedaleiras em aço inox, coloquei lâmpada Crystal Vision Philips de 2300k. Farolde milha de Leds AUTOPOLI (show de farois). Por isso que to qurendo trocar o suporte do radiador, e colocar o protetor do motor (o qual nao tinha, mas ja comprei); Já fiz, eu mesmo, novos adesivos em Prateado, dourado e preto, pois graças a deus consegui uns adesivos emprestados com o pintor da minha sahara, dai escaniei e refiz uns novos no tamanho certo. Vai ficar SHOW! prometo postar as fotos depois.

Minha ideia é deixar ela tinindo pra minha viagem no final do ano. Como perdi a tesão por ela depois da minha caida, agora ja to louquinho pra recebe-la de volta, não aguento a espera; Sendo que a previsão do pintor é pro dia 29 de Setembro. falta muito ainda, mas.... paciencia.....

Abraços.
Responder
#4
lhalon Escreveu:coloquei lâmpada Crystal Vision Philips de 2300k. Farolde milha de Leds AUTOPOLI (show de farois).

Abraços.

OpAAAAAAAAAAAA, vai soltando as informações ai.
Que lampadas e leds são esses, tem como me mostrar foto, ou link, alguma coisa desses faróis de milha e esses leds?
E outra, clareiam realmente ou é só por colocar mesmo?

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Opa...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.autopoli.com.br/produtos/farol_redondo.htm#comprar">http://www.autopoli.com.br/produtos/far ... tm#comprar</a><!-- m -->

Olha so, eu comprei o SUPER BRANCA e ´emuito bom mesmo.... postarei as ftos assim que a minha Sarita voltar da reforma e pintura..... Pode deixa.

E sim, ele ilumina bem mesmo, so que nao tanto quanto um farolde milha mesmo, so que tem uma grande vantagem, 2 farois com 19leds cada tem um consumo de 0,5amperes, é.... 0,5 ampres mesmo....´muda nada nao, eu ainda coloquei um voltimetro, o qual postarei fotos tb, para controlar a voltagem e nao abusar da iluminação, lembrando que tenho luz de sinaleira, freio e piscas no bau...

Abraços
Responder
#6
hum... Eu coloquei do escorte, o redondinho de 10 cm com uma cool blue H3 luz branca e não gostei da luminosidade. Quero eu que não abra muito o foco e que realmene jogue lá na frente. Vou pesquisar mais um pouco.

Grato,

Mas voltando ao assunto do tópico. Seguinte, todas as autorizadas Honda tem por obrigação pedir a peça pra sua moto até o ano de 2009 (10 anos após sair de linha), se ela se recusar, você pode ir no procom e denunciar.

Grande abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)