Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como ouvir mp3 ou fm no capacete, discretamente
#1
hehehe, essa noite eu fiquei sem sono, daí resolvi fazer direito uma gambi que eu ja usava, mas meio engatilhada...

desmontei um fone maxxtro e encurtei os fios, removi os metais e mantive a "alça" de couro
[Imagem: IMG_3542_800x600.jpg]

removi a carcaça superfula e colei os fios com silicone preto
[Imagem: IMG_3543_800x600.jpg]

coloquei um pedaço de isopor plastico para preencher o espaço dazureia, senão o fone sai do lugar e nao se ouve direito.
[Imagem: IMG_3545_800x600.jpg]

mantive as almofadinhas, pq minhas zureia nao são de ferro.
[Imagem: IMG_3546_800x600.jpg]

peguei um mp3 pequeno, com bateria interna e sintonizador de FM
[Imagem: IMG_3550_800x600.jpg]
[Imagem: IMG_3551_800x600.jpg]

coloquei os fones no capacete, passando a "alça" por baixo do forro
[Imagem: IMG_3552_800x600.jpg]

agora é só curtir minhas musicas (pq a voz do brasil, ninguem merece) ou o boletim do transito na rádio CBN! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#2
Indomado, mais doido que você só o Jotacê Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Parabéns pela criatividade e pelo resultado, muito bons.
Responder
#3
Indomado

Estou com uma dúvida martelando na cabeça, desde a hora que ví seu post hoje a tarde.
Você já aprendeu a trocar de música ou a estação da rádio com a língua... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Descula aí, não pude evitar! Big Grin

abraço e parabéns pela criatividade
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#4
Po aí...

Eu vi isso ao vivo e a cores, muito legal.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#5
muito bom, se me permite vo ate copiar, rs, depois posto ak, abs. fui!!!!
Responder
#6
eduardo cintra Escreveu:Indomado

Estou com uma dúvida martelando na cabeça, desde a hora que ví seu post hoje a tarde.
Você já aprendeu a trocar de música ou a estação da rádio com a língua... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Descula aí, não pude evitar! Big Grin

abraço e parabéns pela criatividade

Big Grin Big Grin Big Grin

não é a primeira vez que "ouço" isso, mas eu to praticando... primeiro tenho que fortalecer os musculos Big Grin Big Grin Big Grin

como não dá pra enxergar com nitidez o visor, eu memorizei as sequencias de teclas e faço todas as operações sem olhar pro aparelhinho (com o dedo indicador esquerdo, claro)
Responder
#7
O Indomado Escreveu:hehehe, essa noite eu fiquei sem sono, daí resolvi fazer direito uma gambi que eu ja usava, mas meio engatilhada...

peguei um mp3 pequeno, com bateria interna e sintonizador de FM
[Imagem: IMG_3550_800x600.jpg]
Indomado,

Ficou muito bom.
Eu tenho um aparelho de MP3 pequenho, com bateria interna, mas sempre durou muito pouco tempo. Ou seja, para uma viagem, para mim, não serve, porque também demora muito para recarregar.
Outra coisa, acho que se eu colocar, no meu capacete, o aparelho ali na frente, vai machucar a minha boca em caso de queda. Você não acha?

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#8
GOSTEI DESSA IDÉIA, TAMBÉM QUERO UM Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

BEIJOS DE ELÔ RAMIRO Wink :o Smile Big Grin
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#9
se o capacete nao tiver queixeira pontuda, como esse mach5 antigo, pode machucar mesmo, aí o melhor seria prender o aparelho na cinta jugular, sendo que assim, fica à mostra.

esse meu, que ainda tá novinho (e custou 25,00) aguenta 2 trajetos de 57 km (2 h de autonomia) e acaba a carga. (o FM consome mais bateria que as mp3)

mas... como ele se carrega em qualquer USB, posso carrega-lo com o carregador do celular, direto na moto (aí, nada de musica, a menos que se tenha 2 aparelhos iguais)

Elo, é molinho fazer, o negócio é escolher um fone de boa qualidade, como o maxxtro que usei. Wink
Responder
#10
ISSO AQUI É UMA ESCOLA ... NOSSA QUANTA COISA EU APRENDI POR AQUI Big Grin Big Grin Big Grin DESDE LED NO PAINEL.... ATE ESSA DO MP3 NO CAPACETE FICOU ESPETACULAR JA TENHO O QUE FAZER NO FIND.... MALHAR A LINGUA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)