Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SAHARA COM ROUPA DA XLX 350?
#1
ALGUEM JA FEZ?EU TO PENSANDO EM TIRAR A MINHA CARENAGEM E COLOCAR A ROUPA DA XLX .TO DESANIMADO COM OS PRECOS DA PECAS DA SAHARA E A DIFICULDADE DE ARRUMAR A PECAS DA CARENAGEM.SE ALGUEM JA FEZ PODE ME DAR UMAS DICAS?
Responder
#2
Dá pra fazer perfeitmente, porém sugiro se for fazer modificação, coloque uma carenagem da Tony, fica mais legal, já ví adaptação até do kit da falcon e da xtz, e ficou show. abç
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#3
Dá uma olhada nessa:


[Imagem: ATgAAADQEE3FAlydUeQvT-0FNYpiPO8Kxrm.jpg]

[Imagem: ATgAAACd1QZIDK5p4HALQL0ulZY9Wf_DJRl.jpg]



Tá aqui, nesse tópico:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=2366">viewtopic.php?f=15&t=2366</a><!-- l -->


Ficou show de bola.... bem "clean".... Big Grin

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
Ainda estou pensando,mas p ajudar levei 1 tombo bobo e quebrei mais ainda minha carenagem e dp de ver essa Azulona.
Responder
#5
Olá!
Olha a foto da minha aí no avatar!!!
Tem dúvida ainda que dá pra fazer???
Abs
Responder
#6
Big Grin
Uma concessionária Honda aqui no Rio,quando a Sahara foi lançada,preparou um kit de transformação da Sahara em XLX350,vendido com o nome de REBORN,renascida.Uma amiga minha,por morar perto de favela(onde aliás foi parar a minha Sahara quando ela foi roubada),transformou a dela,usando um tanque de plástico da XLX350 que cedi a ela,por ser a mesma menos visada.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#7
Preparei uma Sahara minha pra trilhas, retirei a carenagem, coloquei as aletas(abas) de tanque da XLX 350, a carenagem eu coloquei uma Acerbis Diamond, paralama dianteiro da XT 600 (ele tem uma curva na parte da frente no mesmo sentido da roda e não fica esticado parecendo um bico de pato), na parte traseira uma rabeta circuit. etc...
Na minha opinião ficou linda, (modesto o rapaz Big Grin ) tanto que na primeira trilha que fiz, apareceu um comprador e levou ela, só fiquei com a carenagem. Cry
Vou pedir permissão ao feliz novo proprietário para tirar algumas fotos, ai eu posto aqui.
Grande abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)