Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terminei
#1
Ufa...até que enfim. Deu um trabalhão, mas mesmo não ficando um trabalho 100% profissional, é gratificante. Deêm uma olhada:

[Imagem: AntesdeMontar2.jpg]
Antes de começar a montagem
[Imagem: AntesdeMontar.jpg]

[Imagem: PorcadaCarenagem.jpg]
Para conseguir colocar a Carenagem colei a porca e a arruela por dentro, pois não tinha como segurar. Deu certo. Mas lógico, que nem tudo. Na primeira tentativa, coloquei a porca errada

[Imagem: Painel.jpg]

Aproveitei que estava sem carenagem e já coloquei o acendedor de cigarro, e já usei na viagem pra carregar o MP3. gostaria de alertar que quem for colocar, coloque algo na porca que segura os terminais no fundo do acendedor para fixa-la melhor (silicone ou cola quente) , pois o primeiro que usei, com a vibração esseporquinha soltou, e acabou encostando os fios e queimou os 2 fusíveis, me deixando sem farol à noite na D. Pedro.

[Imagem: Dourado.jpg]
Como todo motoqueiro metido a criativo, inventei de pintar uns detalhes de dourado. Mas sinceramente não curti não. Logo que tiver disposição, desmonto e volto essas peças a pintura original. Na imaginação achei que ficaria legal.

[Imagem: Pronta2.jpg]
[Imagem: Pronta4.jpg]
[Imagem: Pronta3.jpg]
[Imagem: Pronta1.jpg]

Bom pessoal, é isso aí. Como disse não ficou 100% mas valeu. Coloquei também um Xenon, e deixei bem reguladinho para não ofuscar ninguém, pois viajo muito à noite. É bom, mas não achei tuuuudo isso não. Agradeço a todos pelas dicas e apoio. Terminei no Sábado as 4 da tarde e já pus na estrada. Fui em Sampa e Domingo fui até Sorocaba. Grande abraço a todos.
Jedderson
Responder
#2
cade aquela galera que reclamou do "cafe com leite" que eu tinha pintado em algumas peças da sah?

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

o legal é ver o carinho de um maniaco pela sua possante. Big Grin

aí em sampa, não estão implicando com xenon em motos?
Responder
#3
Está certo Jedderson...devagar se vai ao lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnge... Big Grin
Vale a tentativa sempre!
Abração! Wink
Responder
#4
Parabéns Jederson, é muito gratificante fazer uma coisa com tanto carinho e chegar ao final com um bom resultado. Show de bola.
Responder
#5
Legal Jederson, nada como uma boa reforma, solução da carrenagem também já fiz e ficou muito bom.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#6
É ISSO AI JEDERSON, SUA MOTOCA FICOU SHOW, E QUANDO VIER PARA SOROCABA CITY, MANDA UMA MP, COMBINAMOS ALGUMA COISA AMIGO.





SAÚDE E PAZ
Responder
#7
Parabéns!!!
Jederson sua motoca ficou muito bonita!!!
Agora coloca ela na estrada e vá para Jaboticabal!!!



Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#8
O Indomado Escreveu:cade aquela galera que reclamou do "cafe com leite" que eu tinha pintado em algumas peças da sah?

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

o legal é ver o carinho de um maniaco pela sua possante. Big Grin

aí em sampa, não estão implicando com xenon em motos?

Ainda não sei se irão implicar amigão, mas tenho visto muitas motos com xenon por aqui, a maioria titan.

abração
Jedderson
Responder
#9
Valeu pessoal. Agradeço a força. Espero que a gente se encontre em breve. Aliáis desde que me filiei ao club, não encontrei nenhum saharamaníaco. Espero que logo nos encontremos

Abraço a todos
Jedderson
Responder
#10
Jedderson F Elias Escreveu:Valeu pessoal. Agradeço a força. Espero que a gente se encontre em breve. Aliáis desde que me filiei ao club, não encontrei nenhum saharamaníaco. Espero que logo nos encontremos
Abraço a todos

Jederson esta é uma boa oportunidade, Jaboticabal perto da sua cidade, 11e 12/09/2010. <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=32&t=7927&start=50">viewtopic.php?f=32&t=7927&start=50</a><!-- l -->, aproveita e venha ao encontro.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)