Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Levantando a motinha
#1
Desde que comprei a minha Sahara (a exemplo da Capitão América que tive), o dinheiro não sobrou para nada.Andei com ela caretona pro alguns meses e muito incomodado por não poder fazer nada nela.Com o passar do tempo, apertei daqui e dali para poder comprar alguns acessórios e deixar a motinha do meu jeito.Coloquei guidom de alumínio da cor da moto, troquei pneus,escondi pequenos tecos com adesivos off-road, troquei a capa do banco colocando uma anti-derrapante de duas cores (uma delas na cor da moto), troquei a lâmpada colocando uma Cristal Vision, botei uma páralama traseiro da cor da moto, um protetor de motor,etc....Estou adquirindo a bolha do Júlio agora (fumê médio) e em breve vou botar os faróis auxiliares (que na verdade servirão mais de luz de posição do que para iluminar) com leds com toda aquela palhaçada de estrobo e por fim, aros de alumínio da cor damoto.A minha pergunta para vocês que são ligados em "tunar", o que mais posso fazer para deixar a Sahara bacana (sem extravagância)?
Responder
#2
traseira de tornado c/ setas de twister, a moto fica de "cara" nova Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)