Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stator magneto moído
#1
<!-- m --><a class="postlink" href="http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGcKtyB2mf8WsyD69i9IdtXBPhmBX0I20sFVDoP1qyya_10jlbYg1ikYV4yWg_Xsd3ZqwRcq1V09iHd__mo6f1AAm1T1UHnMuZ52XjPETOWVdDtps5Nq51AI.jpg">http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... Nq51AI.jpg</a><!-- m -->

Foi assim que ficou o stator da saroca, agora vou em busca da peça.
Responder
#2
Caracóles...que foi que aconteceu, hein... Confusedhock: Confusedhock:
Responder
#3
MEU DEUSSSSSSSSS, DETONOU MESMO HEIN.




ABRAÇOS
Responder
#4
A moto parou de funcionar de repente e o motor travou, na hora achei que era corrente de comando, ou alguma coisa na parte de baixo. Quando o mecânico abriu o cabeçote encontrou tudo intacto, ai foi desmontando até tirar a tampa lateral e encontrar o estator nesta condição, acreditamos que um dos parafusos que prendem o disco de partida se soltou, ou quebrou e entrou entre o estator e o disco de partida, que está com 3 parafusos quebrados.

Hoje fiz uma pesquisa em busca da peça: Na concessionária, nova e original R$ 350,00, no moto peça nova paralela R$210,00, no auto peça usada original R$180,00 e recondicionar a própria R$ 150,00, encontrei um cara em Santo André que faz o serviço com garantia e tem 22 anos de experiência.

Conclusão: A peça nova fica uma facada, e se é para colocar usada, eu prefiro que recondicione a minha mesmo que é original honda.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)