Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ar no sitema de freio
#21
Stone Wagner Escreveu:Pessoal estou mudando meu cabo do freio por um Aeroquip, o da Sundow Stx da certinho, me pediram 52,00 pílas.

Olá Stone, tudo bem meu caro?
Olha.. o preço está show... só precisa ver a qualidade da mangueira e da malha de inoxidável.
O da RCA está R$ 138,00.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rcadiscos.com.br/loja.phtml?f=1&cprod=42&sess=a7ab27fd602a1daf7f8beffae6a5b0a1">http://www.rcadiscos.com.br/loja.phtml? ... fae6a5b0a1</a><!-- m -->

Obs: como vc é um tanto antigo, vale ressaltar que não tem nada a ver com esse RCA...hehe
[Imagem: collect1.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#22
Caro amigo, antigo não, um cara com muita experiência, tenho varios LPs.

O cabo é o original da Stx Motard, vou colocar e apos testá-lo postarei minhas impressões ao pilotar!!!!!!!!!


Abraços Skolaxados e Saharamaniacos Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#23
Eu mandei uma mp pro Coronel quando li aqui o interesse dele, visto posto
eu também estou com o mesmo problema, mas ele ainda não colocou,
e como eu tenho pressa, estou precisando definir meio rápido o que fazer...

Stone Wagner Escreveu:Martinez

Eu não coloquei o cabo, é da motard, pois é o de aço, o mecanico que me indicou disse que não haveria problema. O preço é otimo estava R$ 52,00.
O mecanico trabalhou muitos anos na Yamaha, Honda e ultimamente esta na Sundow, inclusive foi la que conversamos a respeito.
Convem você pesquisar mais sobre o assunto.

Abraço.

O original da sahara custa R$ 230,00 e está complicado de encontrar aqui
em Jabuca. Da STX leva uns 5 a 7 dias pra chegar, mas precisaria saber
se é realmente bom.

Hamilton, esse que vc recomendou é bom, garantido???

Obrigado.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
bom martinez falo por mim, comprei um desses cabos de malha de aço da aeroquip. coloquei na minha moto mais de dois anos e gostei muito sem nenhum problema ,só não me lembro quanto gastei na época!!!!
Responder
#25
Martinez Escreveu:Hamilton, esse que você recomendou é bom, garantido???

Tem tudo prá ser bom... usam material de procedência (Du-Pont), são pré-testados hidrostaticamente, tem garantia por escrito contra defeitos, etc.
Eu compraria sem medo...

E ainda pode ficar roçando no disco por mais de 200 km, já que tem a trama de aço inoxidável.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#26
Hamilton Escreveu:E ainda pode ficar roçando no disco por mais de 200 km, já que tem a trama de aço inoxidável.

Abraços,
Rá.

O Hamilton não fala essas besteiras... olha que o Super Cabeção (Primo Martinez) vai querer testar se realemente são 200 Km ou 210 Km...rsrsrsrsrs

Boa Dica Há.....
Responder
#27
Stone Escreveu:Caro amigo, antigo não, um cara com muita experiência, tenho varios LPs.

O cabo é o original da Stx Motard, vou colocar e apos testá-lo postarei minhas impressões ao pilotar!!!!!!!!!


Abraços Skolaxados e Saharamaniacos Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Stone,

Vc acabou colocando esse aeroquip da Sundown? Se sim, quais foram suas impressões?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)