Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
cachimbo da vela aconteceu comigo
#1
bom gente tem tempo que não posto aqui, pois estou fazendo curso e ando muiiito atarefado. Aconteceu algo comigo e quero compartilhar com vocês algo que pode vir acontecer, pois é muito díficil ficar parado na rua sem solução.

No sábado peguei minha sássa e fui pro curso, quando voltei estacionei ela e na segunda de manhã liguei normal e sai derrepente quase chegando na Av. brasil a moto para do nada, bom fui eliminando como sempre fazemos olhei combustível, ok chegando no carburador, tirei o fio do cachimbo centelhando normal, e nisso fiquei umas 3 horas parado tentando descobrir oq se passava, foi quando um mecânico que consertava um carro perto de mim se aproximou e perguntou se a moto estava com gasolina falei que sim, e e]depois perguntou ta saindo faísca pra vela, retirei de novo o cabo do cachimbo e mostrei a ele que sim, ai ele disse espera ai que vou pegar uma vela pra gente testar, depois de uns 10 minutos ele voltou com a vela tirou o cachimbo da moto enrroscou no fio e pediu pra ligar, não saiu centelha nenhuma foi ai que ele desmontou o cachimbo retirou uma peça de dentro que eu nem sabia que existia e disse seu problema é essa resistencia que queimou uma pecinha minuscula, foi ai que ele fez uma gambiarra com fio colocou e disse não deixa isso ai passa na loja e compra a resistencia se não tiver compra o cachimbo novo, dei a partida um estouro imenso no cano e a moto pegou graças a Deus.

bom gente fica ai minha história desculpem os erros de portuga e tomara que ajude muita gente.

abraços opeta.
Responder
#2
Citação:dei a partida um estouro imenso no cano e a moto pegou graças a Deus.

Opeta, claro que Deus está sempre presente, mas a moto pegou porque o cara ligou o cabo na vela e pimba, foi simples...
Graças a Deus por existirem pessoas amigas, apesar de más pessoas que rondam aí pelo Rio e te ajudou...Sahara é máquina... Wink
Responder
#3
agora a pergunta que nao quer calar...

trocou a peça ou o cachimbo?

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ótima dica, andar com uma vela junto das ferramentas para testar o cachimbo em caso de pane... Wink
Responder
#4
Vela eu tenho (falta muita luz em casa)... só falta comprar um cachimbo! Big Grin
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#5
O Indomado Escreveu:agora a pergunta que não quer calar...

trocou a peça ou o cachimbo?

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ótima dica, andar com uma vela junto das ferramentas para testar o cachimbo em caso de pane... Wink

hauhauhau aproveitei que tinha que comprar pneus novos, comprei o cachimbo novo tbm nem procurei saber se tinha essa "resistencia" a propósito pneu carinho R$ 180,00 o da frente e R$ 200,00 o traseiro como passei no cartão 3 vezes aumentou para R$ 400,00 os dois Sad comprei os dois pirelle.
Responder
#6
uma vez eu troquei isso da minha moto nem estava ruin éra a bobina mais ja que iria comprar a bobina aproveitei e comprei esse cachimbo chamado supressor ruido orijinal ,é da marca NGK e lembrando que a bobina original é da maguinetron se ñ mi engano o cachimbo foi +ou- R$ 20,00 ea bobina +ou- R$ 35,00 acho que foi isso foi em dezembro 2009
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)