Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra de Sahara - troca da embreagem aos 35mkm?!
#1
Olá pessoal.. sou novato no fórum!
ainda não tenho uma Sahara, mas estou providenciando uma em breve.. Smile

então na minha pesquisa por aí, encontrei uma Sahara com 36mkm de painel.. e a moto está legal, com preço de 5800 sendo uma vermelha 97, mas da pra negociar bem o preço..

Porém conversando com o dono, ele comentou ter trocado os discos da embreagem aos 35mkm "pois a moto já estava patinando pra encaixar as marchas" (diz ele)

Então pergunto ao pessoal, com essa quilometragem sendo "original", não seria um pouco cedo para precisar trocar os discos da embreagem? Tem caroço nesse angu?! Confusedhock:

Fora isso, a moto parece 100%, motor sem barulhos estranhos e com uma pequeno vazamento de óleo num retentor, na saída do escapamento no motor.

Vou voltar a encontrar a Sahara, o que preciso observar bem para fechar a compra?

Ah, mais uma coisa, ela tem banco cor vermelha, isso é original das 97 vermelhas? Achei ela colorada demais! Big Grin

Abraços!
Responder
#2
Tudo bem amigo SM...seja bem vindo ao grupo...
Trocar discos de embreagem aos 35 mil km...creio ser relativo devido a tocada de cada um...
Retentor em saida de escape...deve ser dali do encaixe do cabo do conta giros...moleza
O banco tbm é simples...encapa por cima e pronto...
Bom negócio na máquina e bora rodá, a lá Cabeça-RJ... Big Grin

Abraço! Wink
Responder
#3
E ai Paulinho..!

Eis as fotos da Sahara em vista.:
[Imagem: foto0086h.th.jpg] [Imagem: foto0087g.th.jpg] [Imagem: foto0088y.th.jpg]

Achei ela muito colorada, deve torcer pro Inter.. primeira coisa a fazer seria trocar a capa do banco e sanfonas por pretas Big Grin

Nas fotos da para perceber que a tampa do pinhão está quebrada, e falta aquela proteção do escapamento ao lado do bloco do motor, que aliás, qual é o nome e preço dessa peça? Tentei achar no ML e nada.