Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra de Sahara - troca da embreagem aos 35mkm?!
#1
Olá pessoal.. sou novato no fórum!
ainda não tenho uma Sahara, mas estou providenciando uma em breve.. Smile

então na minha pesquisa por aí, encontrei uma Sahara com 36mkm de painel.. e a moto está legal, com preço de 5800 sendo uma vermelha 97, mas da pra negociar bem o preço..

Porém conversando com o dono, ele comentou ter trocado os discos da embreagem aos 35mkm "pois a moto já estava patinando pra encaixar as marchas" (diz ele)

Então pergunto ao pessoal, com essa quilometragem sendo "original", não seria um pouco cedo para precisar trocar os discos da embreagem? Tem caroço nesse angu?! Confusedhock:

Fora isso, a moto parece 100%, motor sem barulhos estranhos e com uma pequeno vazamento de óleo num retentor, na saída do escapamento no motor.

Vou voltar a encontrar a Sahara, o que preciso observar bem para fechar a compra?

Ah, mais uma coisa, ela tem banco cor vermelha, isso é original das 97 vermelhas? Achei ela colorada demais! Big Grin

Abraços!
Responder
#2
Tudo bem amigo SM...seja bem vindo ao grupo...
Trocar discos de embreagem aos 35 mil km...creio ser relativo devido a tocada de cada um...
Retentor em saida de escape...deve ser dali do encaixe do cabo do conta giros...moleza
O banco tbm é simples...encapa por cima e pronto...
Bom negócio na máquina e bora rodá, a lá Cabeça-RJ... Big Grin

Abraço! Wink
Responder
#3
E ai Paulinho..!

Eis as fotos da Sahara em vista.:
[Imagem: foto0086h.th.jpg] [Imagem: foto0087g.th.jpg] [Imagem: foto0088y.th.jpg]

Achei ela muito colorada, deve torcer pro Inter.. primeira coisa a fazer seria trocar a capa do banco e sanfonas por pretas Big Grin

Nas fotos da para perceber que a tampa do pinhão está quebrada, e falta aquela proteção do escapamento ao lado do bloco do motor, que aliás, qual é o nome e preço dessa peça? Tentei achar no ML e nada.

O escapamento não é original, e ela está boa de pintura de motor e quadro. Deve ter sido restaurada por ser uma moto de cidade litorânea (Imbituba - SC).

O que vocês acham importante observar na moto? Quero fazer um check list na motoca! Big Grin
Abraços!
Responder
#4
Deu partida, motor virou redondo, marcas em parafusos de motor, motoca em ordem é comprar e ser feliz... Wink
Responder
#5
Pessoal,

To precisando trocar a minha, tá patinando muuuuito.

Qual a marca dela? Álguém sabe ontem tem aqui no RJ?
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#6
Rafael Barros Escreveu:Pessoal,

To precisando trocar a minha, tá patinando muuuuito.

Qual a marca dela? Álguém sabe ontem tem aqui no RJ?

Rafael, coloquei em minha sassá, discos de embreagem da marca Trilha, essas que usam nas motos de trilheiros...e não deu problema...25 pilas... Wink aqui em Porto Feliz, certo? Wink
Responder
#7
Obrigado Paulinho!
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)