Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco e macaquinho para sahara by Paulinho
#1
[Imagem: Sahara015.jpg]

250 pilas, espuma modelada e colada com capa, os botões foram colocados para quebrar o canto vivo que havia ficado...foi o primeiro... :oops:


Macaquinho copiado do Cabeça que copiou do SVItor e por aí vai...R$50,00
[Imagem: Sahara014.jpg]
[Imagem: Sahara005.jpg]
[Imagem: Sahara004.jpg]
[Imagem: Sahara010.jpg]
[Imagem: Sahara013.jpg]
[Imagem: Sahara012.jpg]
Responder
#2
Paulinho Escreveu:Macaquinho copiado do Cabeça que copiou do SVItor e por aí vai...R$50,00
E que o Fuinessa vai copiar tb. Pelo que vi a matéria prima é simples, um esticador de cabo, um pedaço de tubo e retalhos para a base e o pescoço.
Vou providenciar em breve, para levar na viagem em setembro.
Valew
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#3
Fuinessa Escreveu:
Paulinho Escreveu:Macaquinho copiado do Cabeça que copiou do SVItor e por aí vai...R$50,00
retalhos para a base e o pescoço.
Valew

Claro que essa palavra, retalho encomou um pouco, pois o pescoço foi um pé no saco virar a frio esse pedaço de ferro sob medida que saiu de uma barra de 6 metros e custou din din e aquela base saiu de uma chapa de 1/4, cotado e dado acabamento...lixadeira, material de segurança... a solda mig tbm é nada...vc vem chamar de retalhos... :evil:
Tá certo... :roll: :roll:
Responder
#4
Paulinho Escreveu:
Fuinessa Escreveu:
Paulinho Escreveu:Macaquinho copiado do Cabeça que copiou do SVItor e por aí vai...R$50,00
retalhos para a base e o pescoço.
Valew

Claro que essa palavra, retalho encomou um pouco, pois o pescoço foi um pé no saco virar a frio esse pedaço de ferro sob medida que saiu de uma barra de 6 metros e custou din din e aquela base saiu de uma chapa de 1/4, cotado e dado acabamento...lixadeira, material de segurança... a solda mig também é nada...você vem chamar de retalhos... :evil:
Tá certo... :roll: :roll:
Não apela não heim...vc pode não ter feito, mas eu vou passar alí na serralheria e conseguir uns pedaços de sucata pra fazer o meu...hahaha...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
Show de macaquinho heim Paulinho..... se bobear ele cabe até na caixa de ferramente (que vai preso no mata-cachorro).

E esse sofasão...... vc vai ter que se cuidar pra não querer dormir em cima da moto, Big Grin parece ter ficado bem confortável.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
Atropelador Escreveu:E esse sofasão...... você vai ter que se cuidar pra não querer dormir em cima da moto, Big Grin parece ter ficado bem confortável.

Abraços.... Wink

Vai faltar "bufanfa"para preecher tudo isso..... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#7
Como nesse mundo nada se cria, tudo se copia, rsss
Fiz o macaco by Fuinessa.
Agradeço ao maníaco que bolou a ideia e ao Paulinho por compartilha-la.
Segue fotos do feito.

Comprei um esticador maior pra não ter que fazer a emenda.
[Imagem: macaco.jpg]
Cortei e abri a argola da própria peça, assim não precisei dobrar nem soldar "um pescoço" pro macaco.
[Imagem: macaco2.jpg]
Fiz um pezinho articulado, pra se adaptar melhor a qualquer tipo de terreno e/ou inclinação.
[Imagem: macaco3.jpg]
Ficou bem compacto, cabe folgado no meu bauleto Givi 33 litros.
[Imagem: macaco4.jpg]

Esqueci de tirar a foto, mas ele tb serve pra levantar a roda dianteira, basta coloca-lo em um dos furos do protetor de cárter da moto e boa.

Valew galera, t+

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#8
GOSTEI DO BASE ARTICULADA, JA ESTOU COPIANDO HEHEHE.


SAÚDE E PAZ
Responder
#9
Paulinho!!!! Parabéns pela ideias ficou otimo!!!

Fuinessa como vc mesmo disse nada se enventa td se copia parabéns gostei muito do macaquinho!!



Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#10
Paulinho Escreveu:[Imagem: Sahara015.jpg]

250 pilas, espuma modelada e colada com capa, os botões foram colocados para quebrar o canto vivo que havia ficado...foi o primeiro... :oops:
Paulinho,

Você vem com o sofazão para Delfim Moreira?

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)