Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura quase pronta
#1
Depois de muitas pinturas e lixadas, está quase acabado. Nunca vi tanto trabalho, pois fazia errado, lixava e começava do zero. O problema é que não consigo ficar sem viajar nos fins de semana e ia protelando. Arrumei um quartinho no fundo de casa, fiz uma estufa caseira, e pinto à noite até um horário que não incomode os vizinhos. Quando terminar posto mais fotos.
Abraços a todos
[Imagem: CarenagemLixada.jpg]

[Imagem: PeasLixadas.jpg]

[Imagem: Carenagemcomprimer.jpg]

[Imagem: Aplicadoprimer.jpg]

[Imagem: Lateraismeiocaminho.jpg]

[Imagem: ParalamaeBolha.jpg]

[Imagem: Lateraisquaseprontas.jpg]

[Imagem: Carenagemcomforro.jpg]
Jedderson
Responder
#2
.

Aí Jedderson, tá ficando show... esperamos novas fotos...

O adesivo ficou show...

Abraçoooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Parabéns pelo esforço.... esta ficando muito bonita a pintura com certeza a sua sahara ficará muito bonita. Espero que dê tempo de pintar tudo e que você compareça com ela na Festa Fantasia, boa sorte.



Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#4
TA FICANDO SHOW SUA MOTOCA.




SAÚDE E PAZ
Responder
#5
Jedderson, pelo visto sua Sassá tem o mesmo grafismo que a minha..... visto a carenagem lateral de trás.... tá ficando muito show..... tô ancioso pelas próximas FO-TOS FO-TOS FO-TOS !!!! Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
trabalho caprichado, hein...

tá de parabéns!

quem sabe, faz ao vivo, quem não sabe, se fu... né jove? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#7
Agradeço a força e os elogios pessoal. Na verdade Indomado, eu não sei muito não, sou mesmo curioso, mas acho que o que usei de lixa, refazendo, a gente acaba aprendendo na marra. A minha é 96, mas comprei os adesivos da 95, foi o mais próximo que consegui achar. Juh, sobre o baile a fantasia, eu não estou sabendo, se puder me informar, adorarei ir. Aliás, não sei onde procurar sobre encontros e passeios. De qualquer forma, o apoio e força que a gente tem aqui é algo muito bom, e faz com que a gente se sinta em casa, cercado de pessoas do bem. Você todos é que estão de parabéns.

Um grande abraço.
Jedderson
Responder
#8
Amigo Jedderson segue o link da festa a fantasia...um forte abraço

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=74&t=7841">viewtopic.php?f=74&t=7841</a><!-- l -->
[Imagem: eye176x220.gif][Imagem: nightraider176x220.gif]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
O Santo (Carpe diem quam minimum credula postero)

"... E se tiver que cair que seja aos pés do senhor"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)