Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidados com o Viper da Maggion
#1
Tive que comprar novamente o pneu traseiro, quando ainda daria para rodar um bom tempo pelo mesmo erro. Como não sou tão levinho assim, e sempre estou com garupa, descuidei com a calibragem do pneu traseiro. E passando por entre aquelas lombadas de ferro, onde sempre erro alguma, acabou mastigando e fazendo pequenos corte na banda lateral interna do pneu, e com isso mastigando a câmera. Os pneuns Maggion não aceitam nenhum remendo por dentro, então a única solução é trocar mesmo. Vou passar a calibrar 2x por semana, sem ficar naquela de "amanhã eu calibro", ou melhorar minha mira, pois é cruel vc deixar um pneu semi novo na borracharia.

Abraço a todos
Jedderson
Responder
#2
Eu uso MAGGION . Nunca tive problemas; mas sempre calibrado.
abraços.
Responder
#3
O sirac Michelan não dá outra...anda até vazio...andei com garupa, estava a 100km/h e na curva aberta, balanço, mordeu a câmera, murchou e mais nada... Wink
Responder
#4
TEM QUE FICAR ESPERTO COM A CALIBRAGEM DOS PNEUS, DEPENDENDO PODE ATÉ ENTORTAR OS AROS.




SAÚDE E PAZ
Responder
#5
Acho os Maggion Viper razoáveis para quem roda mais em cidade, em velocidade baixa, afinal para quem pega bastante estrada com ele, sente o sabãozinho que ele é nas curvas. Eu calibro pneu 1x ao mês, e nunca tive problema, acredito que ter que calibrar toda semana, deve ter algum furo minúsculo ou problema na válvula da câmara.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#6
Jedderson eu só usava Magion agora coloquei o Pirelli Scorpion, sem comparação agora só coloco este quando tiver que comprar.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#7
Valeu pelas dicas pessoal..um abraço a todos
Jedderson
Responder
#8
Eu usei Maggion na minha Sahara, até semana passada quando troquei o dianteiro que ainda era maggion. Minha impressão é que ele é mediano, achei que acabou muito rápido o traseiro, já o dianteiro durou mais exatamente 3 traseiros. Não me lembro quando exatamente, mas eu coloquei o par de Maggion, depois troquei o traseiro em pouco tempo por um Rinaldi (bom pneu), depois coloquei outro Rinaldi que está ainda rodando, vou trocar assim que chegar o que comprei pela internet, um Scorpion MT90 A/T.
Porém o dianteiro Maggion na fase final causa muita turbulência na dianteira da moto após os 100km/h. Semana passada troquei o dianteiro por um Pirelli que tinha ganhado há alguns meses, ficou outra moto, nada de vibração ... muito show...
Mas de modo geral o Viper da Maggion cumpre bem seu propósito que é um pneu regular de baixo custo.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#9
.


"Essses pneus novos são excelentes. A moto parece que fica mais leve!!!..."



[Imagem: aMoto.jpg]





.
Responder
#10
Paulinho Escreveu:O sirac Michelan não dá outra...anda até vazio...andei com garupa, estava a 100km/h e na curva aberta, balanço, mordeu a câmera, murchou e mais nada... Wink


hehe, é isso mesmo... ja andei 7 km com a camara traseira rasgada, se nao fosse sirac, teria sido muito mais dificil...

quem nao gosta de sirac é o borracheiro... como ele tem a carcaça dura, colocar um novo em roda 21 sem máquina, é uma surra certa! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)