Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Nenen na volta do Arraiá
#81
Ô côsa, a XT não prestou pra ti, negócio é andar de Sahara mesmo... Big Grin

Brincadeira, esperamos pela sua rápida recuperação e também a rápida recuperação do dinheiro da moto...

Como disse o Veco, papai do céu estava e está contigo, sem dúvidas, isso é o mais importante. Wink

Grande abraço.
Responder
#82
Big Grin Big Grin

Neném:Agora estou satisfeita com seu relatório a respeito das recomendações médicas.Tenho certeza de que está sendo bem acompanhado.
Só me resta desejar que seu organismo reaja bem e a recuperação seja rápida,para,logo logo,estar andando de moto de novo.Cadê sua Sahara,vendeu?

E sua moto,teve recuperação?Ainda bem que o dono do carro ,uma BMW,não resolveu cobrar de VC os danos ao carro dele Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Já pensou?É porisso que uma amiga minha faz seguro do carro dela com R$300mil de danos a terceiros e um valor também alto de danos morais. Tongue
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#83
CONCORDO CONTIGO TI...NOSSO CÔSA PRECISA COMPRAR UMA SAHARA URGENTE Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

BEIJOS DE ELÔ Big Grin
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#84
Proença Escreveu:Bem agora que o nenem está novo em folha vem a pergunta que não quer calar... Big Grin

Como foi o acidente??? Quem teve culpa???
Fiquei curioso prá saber como ocorreu...
Nenem, se não quiser comentar sem problemas...
Acabo ficando curioso com esses detalhes para usá-los para me prevenir no futuro...

Caso já tenha sido comentado o que perguntei, peço o favor de me indicar o local, ok??

Abração


Eta curiosidade...... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#85
Proença e Edson de Campos - Na viagem senti falta do Jacaré que ficou pra trás e depois de uns KM rodados ele não aparecia então todos pararam e fiz o retorno e fui procurar ele,quando encontrei ele ,ele levantou a mão e eu na pista da direita reduzi a velocidade quando fui atingindo pelo carro ainda dá uma coisa ruim lembrando disso,e o velhinho lá de cima com NS Aparecida e Maria estavão de plantão e me pegarão no colo ,sobre a culpa cabe o Boletim de ocorrencia o que realmente fico grato é de estar VIVO e agradeço muito a isso durante o dia de ter amigos perto que se quer não largarão de mim um minuto.Eles não gostão que falo isso mais sou agradecido a todos que de uma forma ou de outra me ajudarão.Como eu tinha dito a umas mensagens atras eu não sabia que o MG era tão forte .Obrigado!

Moto Aventureiro - Vou ver o que ainda rola nisso tudo e ai vou resolver o que vou comprar ainda to assustado mesmo andando de coxinha parece que vou ser acertado . Abraço côsa e vê se aparece.

Iacimar - O médico só me pediu paciência pra recuperação,pediu pra mim voltar fim de agosto pra ver como está o tornozelo e ficar de olho pra mudanças nele qualquer coisa é voltar lá.Nessa quinta feira e sexta tive muitas dores acho que até maiores qua no dia do acidente passei mau na quinta a noite mais agora estão aliviando com remédio.
Minha Sahara eu troquei por um CG porque eu ia mudar de serviço e precisava de uma coisa mais economica,acabou o serviço não deu certo e eu me arrependendo rsrsrsrs,mais faz parte.
A XT deu PT o casal Felix estão me dando altas força nessa parte também e estamos ai esperando o desenrolar do seguro.

Elô - Tive olhando esse fim de semana no jornal mais não tinha nada de Sahara rsrsrsrsrs
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#86
A Elo ou o Nenem ta procurando uma Sahara?Aqui em Sao Jose do Rio preto e Região tem algumas pra vender bem conservada. Em Penapolis tem uma com 18 mil original. Acessar o Site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.compreauto.com.br">http://www.compreauto.com.br</a><!-- m --> nesse site tem umas oito saharas.Ve se alguma serve..Abraço
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
#87
NOSSO CÔSA VAI COMPRAR UMA SAHARA ASSIM QUE ESTIVER ÓTIMO PRA PILOTAR...MAS ESTÁ QUASE LÁ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
OBRIGADA RAFAEL, MAS A SAHARA É PRO NOSSO CÔSA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

BEIJOS DE ELÔ Big Grin
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#88
nenen Escreveu:Fui ao medico ontem e está tudo bem a vermelhidão diminuiu bastante,ele só pediu pra ficar mesmo em atenção caso a vermelhidão tome conta do pé e comece a doer e a esquentar .Mais tá tudo tranquilo por enquanto também estou tomando um antibiotico.

Fotos do capacete.

Ia fazer 3 anos de uso"Capacete Yohe"

CARAMBA NENÉM, TENHO UM CAPACETE DESTE E GOSTO MUITO DELE, VOU DAR UMA CONFERIDA NESSA PARTE ESCONDIDA, MELHORAS CARA.
Responder
#89
ELORAMIRO Escreveu:NOSSO CÔSA VAI COMPRAR UMA SAHARA ASSIM QUE ESTIVER ÓTIMO PRA PILOTAR...MAS ESTÁ QUASE LÁ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
OBRIGADA RAFAEL, MAS A SAHARA É PRO NOSSO CÔSA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

BEIJOS DE ELÔ Big Grin

Precisando tamos aqui..
Abraço Big Grin Big Grin Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
#90
nenen Escreveu:Proença e Edson de Campos - Na viagem senti falta do Jacaré que ficou pra trás e depois de uns KM rodados ele não aparecia então todos pararam e fiz o retorno e fui procurar ele,quando encontrei ele ,ele levantou a mão e eu na pista da direita reduzi a velocidade quando fui atingindo pelo carro ainda dá uma coisa ruim lembrando disso,e o velhinho lá de cima com NS Aparecida e Maria estavão de plantão e me pegarão no colo ,sobre a culpa cabe o Boletim de ocorrencia o que realmente fico grato é de estar VIVO e agradeço muito a isso durante o dia de ter amigos perto que se quer não largarão de mim um minuto.Eles não gostão que falo isso mais sou agradecido a todos que de uma forma ou de outra me ajudarão.Como eu tinha dito a umas mensagens atras eu não sabia que o MG era tão forte .Obrigado!

Tive um acidente assim a um ano. Uma menina se acidentou na minha frente de carro e eu reduzi prá socorrê-la e fui abalroado por uma Pick Up na traseira... Minha sorte é que estava de carro.
Todo o meu prejuízo foi pago pela seguradora do rapaz que bateu na minha traseira. Aliás... Outro carro, já que minha Uno deu PT.
Ultimamente tenho olhado mais pro retrovisor do que prá frente... Tenho muito receio desse tipo de acidente...
Mais uma vez manifesto minha grande satisfação em saber que vc está bem!!!!
Forte abraço!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)