Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Nenen na volta do Arraiá
#71
Fui ao medico ontem e está tudo bem a vermelhidão diminuiu bastante,ele só pediu pra ficar mesmo em atenção caso a vermelhidão tome conta do pé e comece a doer e a esquentar .Mais tá tudo tranquilo por enquanto também estou tomando um antibiotico.

Fotos do capacete.

Ia fazer 3 anos de uso"Capacete Yohe"
[Imagem: DSCN4735.jpg]
Como eu tinha falado a fivela que prende a tira fica embaixo da forração e não dava pra ver como estava.
[Imagem: DSCN4733.jpg]
[Imagem: DSCN4737.jpg]
Lado que arrebentos na hora do acidente
[Imagem: DSCN4732.jpg]
Engate não arrebentos e nem onde ficava preso no capacete
[Imagem: DSCN4736.jpg]

[Imagem: DSCN4738.jpg]
[Imagem: DSCN4730.jpg]
.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#72
Graças a Deus, foi só um susto,tudo dando certo.
Logo, logo vc ta de volta na XTZONA , nas estradas com os Sahara Maníacos.
Abraço
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
#73
Mas que coisa hein Côsa...muito bom ver o capacete arranhado e vc bem... Wink

Abração!
Responder
#74
Nenen você nos chamou a atenção com o capacete, muitas vezes não damos a devida manutenção nele, e também no desgaste as vezes o visual está bom e não nos preocupamos. Bom que está em franca recuperação quase a ponto de colocar a moto para rodar. 8)

Um grande abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#75
É COMO DIZ O ADRIANO............NINGUEM ATÉ AGORA, PODEM TER CERTEZA QUE JAMAIS DERAM UMA OLHADA NAS FIVELAS DOS CAPACETES...ATÉ PORQUE, O QUE NÃO É VISTO NEM É LEMBRADO.......MAS ISSO É UMA FALHA DE GRANDE PERICULOCIDADE DE NOSSA PARTE(MOTOCICLISTAS).
AINDA BEM QUE O COSÂ ESTA EM PLENA RECUPERAÇÃO,E LOGO ESTARÁ COM UMA XT OU SAHARA CONOSCO NAS ESTRADAS.


UM ABRAÇÃO E OTIMA RECUPERAÇÃO PRA TI ELEMENTO.........
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#76
.

Eita... preciso lembrar de lhar esse bendito lugar... realmente a gente nem presta atenção nisso.

Legal saber que vc já tá até comemorando as vitórias do Avaí... deixa vc pra mim... :twisted:

LUIS RAMIRO Escreveu:E LOGO ESTARÁ COM UMA XT OU SAHARA CONOSCO NAS ESTRADAS.
Fiquei sabendo que vai ser uma KTM... verdade Nenen??? Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#77
Re: Acidente com Nenen na volta do Arraiá

Mensagem por Marião » Qua Ago 18, 2010 11:31 am
.

Eita... preciso lembrar de lhar esse bendito lugar... realmente a gente nem presta atenção nisso.

Legal saber que você já tá até comemorando as vitórias do Avaí... deixa você pra mim... :twisted:
Fiquei sabendo que vai ser uma KTM... verdade Nenen??? Wink

QUE NADA MARIÃO.........ELE AGORA VAI COMPRAR UMA HARLEY MODELO FF BOY(GAROTO FEIO E GORDO) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM ABRAÇÃO
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#78
NOSSA SÓ AGORA PERCEBÍ O ESTRAGO NO CAPACETE.... Sad
VAMOS CUIDAR ELHOR DESSES DETALHES, PODERIA TER SIDO BEM PIÓR, MAS GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO BEM Big Grin

BEIJOS DE ELÔ_________ÓTIMO DIA A TODOS Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#79
Bem agora que o nenem está novo em folha vem a pergunta que não quer calar... Big Grin

Como foi o acidente??? Quem teve culpa???
Fiquei curioso prá saber como ocorreu...
Nenem, se não quiser comentar sem problemas...
Acabo ficando curioso com esses detalhes para usá-los para me prevenir no futuro...

Caso já tenha sido comentado o que perguntei, peço o favor de me indicar o local, ok??

Abração
Responder
#80
AMIGO CANTOR PROENÇA, JA FAZ UNS DIAS QUE ESTAVA ESNSAIANDO PARA FAZER ESTA PERGUNTA HEHE.





SAÚDE E PAZ
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)