Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Nenen na volta do Arraiá
#61
BOA NOITE ELEMENTOS SAHARAMANIACOS........
CONFORME PEDIDO DO ELEMENTO COSÂ,NOVO BOLETIM DE SAUDE Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
ENTÃO.... OS PONTOS DA CABEÇA DO NENEN JA FORAM RETIRADOS, E JA SE ENCONTRA O NASCIMENTO DOS CABELOS AONDE FORAM RASPADOS,JA ESTA CICATRIZANDO NORMALMENTE E DIMINUIU MUITO A DOR QUE ELE SENTIA.JA SOBRE O TORNOZELO,O NENEN FOI HOJE AO ORTOPEDISTA E ELE ALEGA QUE O INCHAÇO QUE SE ENCONTRA NA ALTURA DO TORNOZELO SEJA NORMAL,JA NA PARTE DOS DEDOS E ACIMA DO TORNOZELO QUE TAMBEM SE ENCONTRAVAM INCHADO,AGORA ESTÃO NORMALIZADOS(SEM INCHAÇO).
A UNICA DUVIDA DO MEDICO É QUE SE ENCONTRA NA COR AVERMELHADA NO TORNOZELO E PEDIU PARA O NENEN VOLTAR NA SEGUNDA FEIRA PARA VER SE AINDA SE ENCONTRA DO MESMO JEITO.(PODE TER PEGO UMA BACTERIA)NADA QUE SE TRATE COM REMEDIOS PRA COMBATER A BACTÉRIA.......(ISSO É SE TEM BACTÉRIA)MAS NINGUEM FALOU PRO MEDICO QUE O HOMEN TOMA TODOS OS DIAS 2 LITRÃO DE COCA COLA(PODE ESTAR ESTACIONADA TODA A COCA COLA QUE ELE TOMA NO TORNOZELO,POIS ESTA DEITADO DIRETO) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
BOM HOJE SERÁ O ULTIMO BOLETIM DE SAUDE DO ELEMENTO COSÂ,PORQUE SO FOI PAGO PRA 03 BOLETIMS E EU NÃO TRABALHO DE GRAÇA(PORTAVOZ)
DOMINGO SERÁ O DIA QUE TODOS QUE FOREM PARA O ALMOÇO EM AGUAS MORNAS,VERAM DE PERTO O ELEMENTO E COMO ESTA O MESMO(GENTE ELE ESTA MAIS FEIO AINDA.....CARACA) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM ABRAÇÃO A TODOS E QUE CHEGUE LOGO O FINAL DE SEMANA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#62
LUIS RAMIRO Escreveu:BOA NOITE ELEMENTOS SAHARAMANIACOS........
DOMINGO SERÁ O DIA QUE TODOS QUE FOREM PARA O ALMOÇO EM AGUAS MORNAS,VERAM DE PERTO O ELEMENTO E COMO ESTA O MESMO(GENTE ELE ESTA MAIS FEIO AINDA.....CARACA) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM ABRAÇÃO A TODOS E QUE CHEGUE LOGO O FINAL DE SEMANA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Ainda bem que não vou no almoço, não gosto de ver gente feia! Big Grin Big Grin
Valeu pela msg doutor Ramiro Voz - vamos deixar o Porta de lado... Big Grin
Responder
#63
Smile
Pelos relatos do Ramiro,vejo que o "COSA" está sendo bem acompanhado pelos médicos.Só preocupa esse vermelhão na perna.
Ramiro ou Nenen:faz uma foto dessa região para eu ver,manda pro meu MP.
Se precisar do parecer de uma Clínica saharamaníaca estou à disposição Wink Smile

Como é que fez um corte na cabeça se estava de capacete? :?:

Bote uns dois travesseiros sob a perna afetada,abaixo do joelho,de modo que essa parte da perna fique acima do tronco,pois isso ajuda a desinchar e a doer menos.Se estiver muito frio,aqueça a perna com uma coberta a mais,pois isso também melhora a dor.

Estou acompanhando tudo pelos relatórios do Ramiro .Já conseguiu os documentos do hospital?As chapas podem ficar com eles,mas têm que dar uma cópia dos laudos,que,às vezes,demoram para sair.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#64
Pow eu pago o Ramiro e ele me chama de feio? Mandei cancelar seu ultimo cheque de pagamento de porta voz.

Red eu ainda continuo sendo um rostinho lindo hehehehe

Iacimar- O capacete arrebentou a fivela que segura aquela tira que a gente prende embaixo do queixo.Essa fivela prende a tira no capacete,como elas ficam embaixo da forração do capacete não dava pra notar mais as duas estavão enferrujadas e arrebentou uma "Capacete marca YOHE".
A vermelhidão no tornozelo é como o Ramiro disse pode ser normal da batida ou pegou alguma bacteria já que nessa area tem alguns cortes.Mais segunda feira tiramos essa duvida.

O resto vai se encaminhando o mais importante disso tudo é que tenho todos vocês que estão me ajudando e eu estou vivo .

Abração a todos!
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#65
nenen Escreveu:A vermelhidão no tornozelo é como o Ramiro disse pode ser normal da batida ou pegou alguma bacteria já que nessa area tem alguns cortes.Mais segunda feira tiramos essa duvida.
O resto vai se encaminhando o mais importante disso tudo é que tenho todos vocês que estão me ajudando e eu estou vivo .
Abração a todos!
só não vai me jogar coca-cola encima do vermelhão achando que mata a bactéria... Big Grin
quando me espatifei com a TW no tornozelo direito ficou um bom tempo inchado e vermelho e doia bastante
fui no médico e ele me receitou uma pomada para passar na região afetada, em pouco tempo melhorou
Responder
#66
Rapaz, só tomei conhecimento do ocorrido hoje lá no SDU no encontro da galera...
Acabo postando mais nos outros tópicos e raramente entro aqui...
Bem, como já peguei a situação bastante adiantada só tenho de manifestar a minha alegria em saber que tudo correu bem e q o nosso COSA se encontra em franca recuperação!!!
Mais uma demonstração do poder dessa família na mobilização da galera!!! Me sinto orgulhoso ainda mais de ser um Sahara Maníaco!!!!
Abraço grande COSA!!!!! E qualquer coisa por aqui pelo RJ que seja necessária conte comigo!!!
Responder
#67
Grande Nenen, já tá quase novo.

abração
Responder
#68
Big Grin
Como tem cortes ou arranhões na região,pode ser que seja infecção por uma bactéria originária da sujeira do chão ou do asfalto.Aí, a região vai ficar não só vermelha como também quente e dolorida e o tratamento é com antibióticos por via oral.Pomadinha não é suficiente.Essa é a minha preocupação.

Como está sendo acompanhado por médico que está vendo a lesão,e eu não,o que ele disser é o que tem que ser levado em conta.Meu papel é só alertar para a possibilidade de infecção,como outros já falaram da "bactéria."
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#69
NOSSO CÔSA ESTÁ MELHORANDO SIM, SENTE MUITA DOR NA PERNA, MAS O CORTE NA CABEÇA ESTÁ BEM CICATRIZADO Big Grin
ACHO QUE UM POUCO É DENGO, ESTÁ GOSTANDO DE SER PAPARICADO POR TODOS Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ESTÁ CUMPRINDO SEU VERDADEIRO PAPEL DE "NENÊM" Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ELE SABE QUE AMAMOS ELE DE MONTÃO Big Grin

BEIJOS E UMA SEMANA ILUMINADA A TODOS.

ELÔ RAMIRO
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#70
Acidente sempre nao é uma boa noticia, mas felizmente o amigo esta vivo, e com certeza em breve estará em ótimas condições para poder andar de moto novamente.

Estimo melhoras.


Abraço
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)