Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Nenen na volta do Arraiá
#51
BOA TARDE ELEMENTOS DE TODAS AS QUERENCIAS,COMO DIZ O GALDÉRIO JULIO DOS PAMPAS.........
NOVO BOLETIM DE SAUDE DO ELEMENTO CÔSA:
ESTIVE COM ELE AGORA DE MANHA E O NENEN SE ENCONTRA COM DORES NAS COSTAS, MAS COM MENAS INTENCIDADE,TEM DOR NA PERNA ESQUERDA A BAIXO DO JOELHO,POIS ALI ESTA A FISURA NO TORNOCELO E O TEMPO AQUI AINDA SE ENCONTRA COM MUITO FRIO, E ISSO AJUDA BASTANTE COM PESSOAS QUE ESTÃO NESSA SITUAÇÃO.
OS PONTOS DO CORTE DA CABEÇA JA SE ENCONTAM SECOS E PROVAVELMENTE SERÃO RETIRADOS A SEMANA QUE VEM.
SOBRE A MOTO,O NENEN ESTA MUITO BEM GERENCIADO PELO CASAL FELIX E CLAUDIA AI DE SÃO PAULO,QUE ESTÃO SE EMPENHANDO E FAZENDO QUE TUDO OCORRA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
ESSA SEMANA IRAM MANDAR OS DOCUMENTOS PARA O NENEN, ASSINAR E RECONHECER NO CARTÓRIO OS DOCUMENTOS DA MOTO,PARA TERMINAREM ESSE CAPITULO DA HISTÓRIA. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UMA OUTRA COISA QUE EU QUERO DEIXAR JA EM STAND BAY,É O CASO DOS EXAMES QUE O HOSPITAL DE ITAPECERICA DA SERRA FICOU DE MANDAR EM 10 DDL PARA O ENDEREÇO DO NENEN,JUNTO COM O DOCUMENTO PRA DAR ENTRADA NO SEGURO DO DPVAT.OS MESMOS NÃO FORAM LIBERADOS NA ÉPOCA,POR SER NUM DOMINGO E NESSE DIA NÃO TERIA COMO FOTOCOPIAR OS DOCUMENTOS E O HOSPITAL NÃO NOS LIBEROU PARA SER XEROCADOS EM OUTRO ESTABELECIMENTO(LAN ROUSE,LIVRARIA,ETC...)ALEGARAM QUE ESSES DOCUMENTOS(ORIGINAIS) NÃO PODEM SAIR DE DENTRO DO HOSPITAL.ENTÃO CASO ELES NÃO MANDEM ESSES DOCUMENTOS ATÉ ESSA DATA,PEÇO PARA ALGUM ELEMENTO SAHARAMANIACO DA REGIÃO,FAZER O FAVOR DE IR AO HOSPITAL E MANDAR VIA SEDEX A PAGAR NO DESTINO.
MAS ISSO CASO NÃO CHEGUE,AI DAREMOS ATÉ O NOME DA PESSOA QUE A ELO RAMIRO TEM CONVERSADO VIA TELEFONE QUE ESTA A PARTE DESSA SITUAÇÃO.
BEM ELEMENTOS......ERA ISSO QUE TENHO A RELATAR E VAMOS REZAR E TORCER PARA A MELHORA DO ELEMENTO NENEN Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM GRANDE ABRAÇO A FAMILIA SAHARAMANIACA E TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA................... E UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#52
Nenen,

Comporte-se bem para recuperar-se bem rapidinho! Big Grin

Pessoal,

Estava eu e Dalma, segunda de manhã, tomando café quando vi entrando Ramiro e Laerte, meio assustados, dizendo que o Nenen tinha nascido de novo. Nos contaram sobre o ocorrido.
Estávamos hospedados no mesmo hotel que eles, em Embu-SP.
Desci então para ver o Nenen, que estava sendo tratado como um verdadeiro Rei! 8)
Já estava até sendo "sacaneado"! Wink
Tomei café com pão seco e ele já cheio de bolo cremoso, fruta fresquinhas! :twisted: Big Grin

Ramiro me disse que Marião já havia sido informado e que Felix estava cuidando dos detalhes de seguro e outras coisas.

Depois postarei as fotos do Nenen sendo tratado como nenem!

Nenen, setembro ou outubro passaremos por aí para uma visita!

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#53
:oops:
Responder
#54
Atropelador Escreveu:
Martinez Escreveu:Estou neste exato momento falando com a Eloisa, que esteve no carro com ele.
O carro BMW pegou ele de cheio quando fazia uma manobra para voltar e socorrer o amigo.
Apesar do tornezelo e algumas escoriações, tudo bem com o nosso côza.

Martinez

Paulinho Escreveu:
Paulinho Escreveu:
Paulinho Escreveu:Bem, lembro-me que li tudo, a BMW atropelou o Côsa, certo. BMW-carro 315-325-430-550-850csi ou BMW outra moto 1150-1250... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Paulinhooooooo, foi BMW CARRO ..... Big Grin Big Grin OK?

Abraços.... Wink

Agora entendi... :oops: :oops: só faltou o modelo... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#55
Paulinho Escreveu:Agora entendi... :oops: :oops: só faltou o modelo... Big Grin Big Grin Big Grin [/b][/i][/color]

Paulinho, me recuso a pensar em como te responder.... :evil: :evil: :evil: :evil: seu chato..... Big Grin Big Grin Big Grin


:roll: Não resisto......"manda MP pro Felix, que ele te informa..... modelo, ano, cor.etc... :twisted: ".

Luizão, show vc ir nos informando sobre a recuperação do elemento Nenem.....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#56
Bom dia côsas,ontem domingo foi um dia meio chato pela dor , mais eu não posso reclamar isso aqui vai passar questão de tempo.Essa semana na quarta feira tenho medico e estamos esperando alguns documentos e exames do hospital também para poder ir em outro medico e mostrar os mesmos.Sobre a moto o Casal Felix estão dando a maior força e atenção.Fico até emocionado mais quero agradecer a essa familia Saharamaniaca por tudo,pra falar a verdade eu não sabia que essa união tinha essa grande proporção isso não tem palavras pra descrever,só tem muita emoção,sentimento e lagrimas de alegria.

Obrigado a todos vocês.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#57
nenen Escreveu:Fico até emocionado mais quero agradecer a essa familia Saharamaniaca por tudo,pra falar a verdade eu não sabia que essa união tinha essa grande proporção isso não tem palavras pra descrever,só tem muita emoção,sentimento e lagrimas de alegria.

Obrigado a todos vocês.

Quem sabe você deveria deitar, ligar a tv e descansar a cuca nego, não tens que ficar na internet cansando os neurônios. Domingo tem o almoço e o Sr. para estar presente, deveria estar o minimo recuperado. Precisando grita!

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#58
Ai Nenen, como estou meio desligado ultimamente só soube do ocorrido agora.......ficamos feliz que esteja tudo bem.....melhoras pra você.

Grande abraço....
Responder
#59
NOSSO CÔSA ESTARÁ ÓTIMO NO DOMINGO EM ÁGUAS MORNAS Big Grin
ESTÁ SENDO MUITO BEM CUIDADO PELA SUA QUERIDA MAMÃE!!

SÓ FALTOU A CHUPETA QUE GANHOU DO JACARÉ PARA FAZER NANA NENEM Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

VIBRAÇÕES POSITIVAS MIL PARA SUA RECUPERAÇÃO CÔSA QUERIDO!!

BEIJOS DE ELÔ RAMIRO
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#60
sacriface Escreveu:
nenen Escreveu:Fico até emocionado mais quero agradecer a essa familia Saharamaniaca por tudo,pra falar a verdade eu não sabia que essa união tinha essa grande proporção isso não tem palavras pra descrever,só tem muita emoção,sentimento e lagrimas de alegria.

Obrigado a todos vocês.

Quem sabe você deveria deitar, ligar a tv e descansar a cuca nego, não tens que ficar na internet cansando os neurônios. Domingo tem o almoço e o Sr. para estar presente, deveria estar o minimo recuperado. Precisando grita!

Ed. 8)

Ed, fica com ciumes não !!!! Big Grin Deixa o Nenen escrever um pouquinho pra nós !!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Neném é muito bom saber que apesar das dores, vc está se recuperando bem..... e quanto à papelada, não esquenta a cuca com isso não... os amigos estão aqui pra isso também..... Big Grin

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)