Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Nenen na volta do Arraiá
#21
Que a melhora seja rápida!!


abração, Nenen
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder
#22
Caracas,é muito ruim saber de notícias de acidentes e machucados.Graças a Deus vc esta bem e se recuperando.Sempre que chego em casa depois de um passeio,peço muito a Deus que tds tb retornem bem e em segurança,pois é tanta festa,tanta alegria,que só quero isso sempre aos amigos.

Pronta recuperação e muita estrada pela frente!!!!!

Gd abraço!!! Big Grin Big Grin
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#23
Ficamos mais tranquilos em saber que, apesar do ocorrido, tu tá bem e se recuperando!

Boa e rápida recuperação pra ti Côsa!

Um grande abraço!
Responder
#24
LUIS RAMIRO Escreveu:RIR DE TUDO ISSO. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Ainda bem que CÔZA ruim não quebra... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
.
.
.
.
Meu brow Nenem, sem mais palavras, deseja breve restabelecimento a vc, inclusive com a 66...
pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss...
Responder
#25
nenen Escreveu:Quero agradecer a todos mesmo sem exeção pela força e pelas oraçoes deixa eu dá uma melhorada a a mas aqui que comento mais do ocorrido,no momento tenho algumas dores mais pelo acidente não posso reclamar dessas dores isso vai passar.

Obrigado a todos!Abração

Que belo susto, esse tópico proporcionou. Só agora estou tomando conhecimento do acidente.

Quero muito engrossar essa legião de torcedores pela saúde do CÔZA.

Mas... ver a postagem do irmão já tranquiliza muito.

Saúde, amigão e pronto restabelecimento. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#26
...
...
Puxa vida ! Ainda há pouco estava comentando com minha mãe que tudo correu bem
e que todos já estavam em suas rotinas....... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

POW Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: ...me enganei. Que notícia triste !!! Sad

Mas ao ler todas as postagens já entendi que o Nenem está melhor e
isso deve-se à proteção de Deus.

Continua com Deus, Nenem !!!
...... e vê se sara logo !

beijo

Si Rabbit
Wink
[Imagem: bannerLuluzinhas.jpg]
[Imagem: dana14hipoptamu.gif][Imagem: images.jpg]
[Imagem: minhaassinaturadositefro.jpg]
[Imagem: aaaaaaaavatarassinatura3.jpg]
Responder
#27
nenen Escreveu:Quero agradecer a todos mesmo sem exeção pela força e pelas oraçoes deixa eu dá uma melhorada a a mas aqui que comento mais do ocorrido,no momento tenho algumas dores mais pelo acidente não posso reclamar dessas dores isso vai passar.

Obrigado a todos!Abração

CôZA, Apos alguns telefonemas que recebi e alguns que realizei sobre o ocorrido, fico EXTREMAMENTE FELIZ em saber que vc está MUITO BEM.

Sobre sua recuperação as mentalizações são tantas e numerosas que a CERTEZA de que estará BEM em muito pouco tempo é certa!!!!

Bens materiais neste momento é o que menos temos que pensar, mas como sei que lhe preocupa (e tb me preocuparia), vc esta em excelente mãos com o CASAL FELIX que alem de muito amigos meus são meus corretores de seguro e sempre nas renovações atenção e compreensão nunca falta por parte deles, e tenho certeza que será o mesmo caso contigo!

Abração filhote!!!!!!

E não esqueça de agradecer a DEUS por estar bem. Tudo bem, sei que já agradeceu, mas agradeça mais uma e outra e outra hehehehehehe Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#28
AI TCHE QUE M...A ,MAS QUE OTIMO QUE ESTAS BEM E SE DEUS QUIZER VC ESTARA PRONTITO PARA PEGAR A ESTRADA MUITO EM BREVE. ESTOU NA TORCIDA PELA SUA RECUPERAÇAO E QUE TUDO VOLTE AO NORMAL OK.NAO TE MICHA COMPANHEIRO.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#29
Grande Nenen Graças a Deus está tudo bem, " lembra........ estavamos comentando que é só confiar nele que as coisas se acertam". Fique com Deus.

Um grande abraço

Adriano&Viviane
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#30
Amigão nenen:
Desejo de coração que você tenha uma rápida melhora.
Assim que eu puder, vou visitá-lo.
Grande abraço!
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)