Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Nenen na volta do Arraiá
#11
pessoal acabei de chegar da casa do nenem, ele passa bem apesar da dor mas esta e se recuperando , até já esta pensando pra aonde que vai quando parar a dor hehehe ....é o nenem mesmo...
Responder
#12
PÔ QUE COISA CHATA, MELHORAS AMIGO NENEM




SAÚDE E PAZ
Responder
#13
Ontem, quase 10 da noite toca meu celular e vi que o número era de Minas. Era o Adriano me perguntando sobre onde e como estava o Nenen, pois este tinha sofrido um acidente na volta do arraiá. Levei um susto, pois não sabia do acontecido e estava naquele momento me divertindo vendo algumas fotos da festa. Consegui o número do celular do Ramiro, liguei e falei com a Eloísa e depois com o próprio acidentado, estavam todos bem e tinha parado em um posto de gasolina já perto de casa (Floripa).
Como já foi relatado acima pelo Ramiro ele já se encontra em casa e em recuperação.
Nenen, ô côsa, estamos torcendo aqui para que tudo fique bem com nosso amigo "côsa".
Que se recupere bem e logo que estiver em condições volte a andar de moto e participar dos encontros.
Grande abraço.
Red e Izabela.
Responder
#14
Desejamos ao nosso amigo Nenen que se restabeleça sem demora .
Grande abraço
veco&alice
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Responder
#15
Nenem,

Rápida melhora para o amigo e torço para que estejas com uma XT 660 na mão de novo logo.

Abraço.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#16
PESSOAL!!!

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE NÃO TENTEM CONTATO COM NENEN ESSES DIAS,
pois ele está se recuperando do ocorrido e nesse momento o que ele menos precisa é ficar contando o acidente para cada pessoa que ligar. No sábado iremos visita-lo, se alguém estiver afim de ir junto avise.

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#17
Melhoras Nenem.
Pelo jeito a Coca-cola do Arraiá que o Côsa tomou era batizada. Big Grin Big Grin
Abraços e aguardamos notícias.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#18
Nenen estou torcendo por sua recuperação, estou rezando para seu reestabelecimento.
Um abraço do seu amigo Jacaré.
Responder
#19
:?
Se cuida,Nenen!Se precisar de alguma informação,estamos aqui.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#20
Quero agradecer a todos mesmo sem exeção pela força e pelas oraçoes deixa eu dá uma melhorada a a mas aqui que comento mais do ocorrido,no momento tenho algumas dores mais pelo acidente não posso reclamar dessas dores isso vai passar.

Obrigado a todos!Abração
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)