Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos Off-Road
#1
Tenho uma Sahara 98 que de um modo geral está em bom estado.A carenagem apresenta pequenos arranhões no lado direito.Para não ter que pintá-la só por causa dos pequenos arranhões resolvi colar pequenos adesivos off-road que resolveu o problema e deixou a carenagem bem bonitinha.A moto ficou com uma chinfra de off-road.Colei adesivos tipo:"Rally dos Sertões,Camel,Red bull e Repsol".Achei um site bem legal e confiável onde existem vários tipos de adesivos para motos (inclusive o refletivo para rodas, que também coloquei e ficou muito legal).O site é :www.Superadesivos.com
Responder
#2
Para complementar, vale lembrar que não retirei os adesivos originais da Sahara.O local onde estava arranhado era abaixo do adesivo original.
Responder
#3
Coloca umas fotos aê Rogério.
Responder
#4
Não aprendi ainda a anexar fotos, Aparece como arquivo muito grande
Responder
#5
<!-- m --><a class="postlink" href="http://mob928.photobucket.com/albums/ad121/rogerioweimann/sa2-1.jpg">http://mob928.photobucket.com/albums/ad ... /sa2-1.jpg</a><!-- m -->? <!-- m --><a class="postlink" href="http://mob928.photobucket.com/albums/ad121/rogerioweimann/sahara.jpg">http://mob928.photobucket.com/albums/ad ... sahara.jpg</a><!-- m -->?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://mob928.photobucket.com/albums/ad121/rogerioweimann/sa3.jpg">http://mob928.photobucket.com/albums/ad ... nn/sa3.jpg</a><!-- m -->
Responder
#6
É galera mesmo com toda explicação que vocês me deram, isso foi tudo que consegui: (só o link e com imagem pequena).
É só para ter uma idéia.A Capitão América era a que eu tinha e a outra é a minha atual.Ambas com adesivo off-road.A 98 também leva um adesivo refletivo na roda (em breve colocarei aro de alumínio roxo, o guidom roxo eu coloquei ontem)
Responder
#7
[Imagem: sa2-1.jpg?]

[Imagem: sahara.jpg?]

[Imagem: sa3.jpg]

Pra aumentar o tamanho, tem que editar as fotos no seu arquivo no photobucket. Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)