Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escape de inox ou cromado by Paulinho
#11
inox não se enferruja nunca agora cromo pode acontecer q enferrugem depois de um certo periodo,mais aidéia é boa por q uma das coisas q acabam com a beleza da moto é essas curvas enferrujadas da impressão da moto ser velha.mais grande idéia parabéns!!!
Responder
#12
tio. Tava pensando naquela fita q shuwars pois na sassá dele, mas acho q seu escape fica mais bonito. Tô d olho nesse tópico ja q minha magra vai passar por reforma eheh


Responder
#13
Fuinessa Escreveu:
Martinez Escreveu:Sabe a curva de motocross? Elas são barrigudinhas, olha a foto.
Se não me engano, são assim para dar maior torque ao motor.
Pergunta, faz sentido isso na sassã????
Sem querer me intrometer, mas já intrometendo, esse "balão" no escape só se usa em motores 2 Tempos, pois o gas do escape precisa ter uma certa pressão pra que o 2T funcione bem, em motores 4T isso não adianta em nada, aliás vai atrapalhar. Provavelmente já ouviu falar em"encher o escape", muito comum na época da DT200, o pessoal dizia que depois que ela enche o escape ninguém segura.

Falando em balão no escape: Nova Honda Titan Fan 2009
A motocicleta possui um catalisador de 300 cel/pol2, em local estratégico da curva de saída do escape. Aliado ao novo propulsor, o sistema faz com que a versão da Fan 2009 atenda as normas estabelecidas pela Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), previsto para entrar em vigor em janeiro de 2009. Fonte: Uol
[Imagem: titan.jpg]
O coisinha feia que ficou este escape.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#14
Big Grin
Boa,Paulinho!
Sempre inventando Idea Idea Idea Idea

Pessoalmente,não gosto de cromados na Sahara,pelo menos nos grafismos originais.Como vão ficar em estradas de barro com chuva,pois o barro vai ceramizar do mesmo jeito?Não me lembro das minhas Street como ficavam.A que mais andei na terra foi a CB 350,que tinha um dois-em-um.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
iacimar Escreveu:Big Grin
Boa,Paulinho!
Sempre inventando Idea Idea Idea Idea

Pessoalmente,não gosto de cromados na Sahara,pelo menos nos grafismos originais.Como vão ficar em estradas de barro com chuva,pois o barro vai ceramizar do mesmo jeito?Não me lembro das minhas Street como ficavam.A que mais andei na terra foi a CB 350,que tinha um dois-em-um.

Querida Iaci, tenho andado bastante e apenas notei a cor amarela que nas curvas se instalou...
Não me surpreendeu, pois já tinha certeza disso, no mais, um paninho e fica novo de novo, amarelo... Big Grin porém sempre liso, não mais aquele aspecto de ferrugem ou tinta descascando... :evil: :evil:
Responder
#16
Ho Paulinho, me diz uma coisa meu primo tinha um Falcon onde mandou fazer o escape em inox segmentado da mesma forma que o seu, a dúvida é a seguinte em quanto as soldas como fica?
Vai ficar o cordão em cada pedaço ou vai tirar o excesso e dar o polimento?
Eu vou ter um desses dependendo da sua resposta depois de comprar o sistema de freio da Falcon, devido a ovalização do cubo que um ignorante fez.
Responder
#17
Sergio MOita Escreveu:Ho Paulinho, me diz uma coisa meu primo tinha um Falcon onde mandou fazer o escape em inox segmentado da mesma forma que o seu, a dúvida é a seguinte em quanto as soldas como fica?
Vai ficar o cordão em cada pedaço ou vai tirar o excesso e dar o polimento?
Tchiu, a cada solda feita, vem acabamento para dar prosseguimento, senão babou... Wink
Responder
#18
Que interessante gostei do inox!!o meu era cromado e já está sem cromo =/ Aguardo o resultado!!
Responder
#19
<!-- m --><a class="postlink" href="http://img30.imageshack.us/i/20110309180327227.jpg">http://img30.imageshack.us/i/20110309180327227.jpg</a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href="http://img30.imageshack.us/img30/923/20110309180327227.jpg">http://img30.imageshack.us/img30/923/20 ... 327227.jpg</a><!-- m -->

Uploaded with ImageShack.us


minha sahara com escape de inox Smile
Responder
#20
O escap em inox deu certo?
Alguem tem fotos de como ficou !!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)