Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para quem curte TÉNÉRÉ
#1
Caros amigos, tomei a liberdade de compartilhar com vocês a reforma da mina Ténéré. Sou fã da Sahara e da Ténéré, mas agora acho que vou partir para o seguimento das custons, talvez uma vulcan 750 se aparecer. Mas enquanto isso segue umas fotos para quem gosta.

Abraço a todos.

[Imagem: xt600ztnr002.jpg]
[Imagem: xt600ztnr003.jpg]
[Imagem: xt600ztnr004.jpg]
[Imagem: xt600ztnr005.jpg]
[Imagem: xt600ztnr006.jpg]
[Imagem: xt600ztnr007.jpg]
[Imagem: xt600ztnr008.jpg]
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#2
Tá linda a Azulona, Jomar!
Me diz uma coisa... Vi que a sua tá super original, banco, escape, etc. Mas essa bolha ajuda em alguma coisa, na prática? Já vi bolhas especiais na Super, mas na Té eu nunca vi. Quem quiser, acha alguma bolha maior para a Té?
Abraço,
Fabra
Responder
#3
Fabra Escreveu:Tá linda a Azulona, Jomar!
Me diz uma coisa... Vi que a sua tá super original, banco, escape, etc. Mas essa bolha ajuda em alguma coisa, na prática? Já vi bolhas especiais na Super, mas na Té eu nunca vi. Quem quiser, acha alguma bolha maior para a Té?
Abraço,
Fabra

Caríssimo Fabra, como está?? Cara, existe sim uma bolha maior para a Ténéré, inclusive tem para vender no Clube XT. Eu já viajei bastante com a minha Té e nunca senti necessidade de uma bolha maior, mas isso é algo pessoal. A minha eu cheguei a imprimir e encardenar todo manual de proprietário, fiz planilha de manutenção desde que comprei, tenho outro banco (Erê) e alforjes que ainda nem usei (talvez use numa custon, hehehe).

Grande abraço.
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#4
A minha veio com a bolha mais alta, como não andei com a bolha original, não posso comparar, mas percebí que é bem razoável a proteção da minha bolha em comparação com a original da sahara.

[Imagem: s6301488.jpg]

Tá aí a dica, acho que vale experimentar.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#5
Fala Eduardo, tudo Blz?? Pelo visto tem mais saharamaniacos que também gostam de Ténéré. A minha tinha o protetor de mão igual ao da sua, mas agora resolvi tirar e colocar o modelo original. Pelo jeito ainda vai aparecer mais fãs de Ténéré entre os apaixonados por Sahara.

Abraço,
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#6
QUE BELEZA DE MOTOCA, ESTOU FICANDO ENCANADO EM PEGAR UMA TAMBEM HEHEHE, TEM MUITOS MANIACOS QUE CURTEM TENERE, MAS FICOU SHOW SUA MOTOCA PARABENS.




SAÚDE E PAZ
Responder
#7
Caro Edson, Essa motos são difíceis encontrar uma em excelente estado e que esteja à venda, mas quem compra não se arrepende, pois trata-se de um trator.
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#8
Também sou admirador do modelo. Exatamente igual a XT, com a vantagem do porte, resultado do tancão.

O curioso é que o preço de uma 92/93 em excelente estado é praticamente o mesmo de uma XT 03/04, algo dez anos mais nova. Vai entender... Confusedhock:


Vamos ver... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
Então Jota, o que percebí é que dependendo do ano, o pessoal não quer saber o quanto vale na tabela, assim como se fosse ítem de colecionados. Convenhamos, não é porque o careta, seja lá quem for, gastou os tubos pra reformar, mudar isso e aquilo que tem que supervalorizar! Acredito que quando se vende um automóvel ou uma moto, o fato dela estar em perfeitas consições não é nada além do necessário. O contrário sim, se estiver com problemas abaixe o preço, tô errado?

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#10
E aí Eduardo, tudo blz?? Acho que você tem razão quanto a sua opinião, mas hoje acho complicado ter um veículo antigo e conservado e tentar comercializar. Lembro que quando comprei a minha Té, paguei acima da tabela, pois estava boa. Agora resolvi desmontá-la completamente e revisar tudo o que precisava. Os gastos acabaram sendo superior ao planejado para deixá-la no meu gosto (e nem mexi no tanque), pois quis dar jato de areia, substituir todos os parafusos, etc. Resumindo, é impossível vender um veículo nessas condições pela tabela e hoje quem quiser uma Ténéré e conseguir comprar na tabela, provavelmente terá que gastar uma quantia boa para deixá-la como nova. Atualmente, eu quero mudar para uma custom mas vejo que a Ténéré é moto de "cliente certo", ou seja, o cara que gosta, entende e paga por uma o valor justo. É complicado o mercado desses veículos Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)