Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacete com retrovisor
#11
gledson Escreveu:Capacete de moto com retrovisor

[Imagem: capacete_moto_rv_msx1_2.jpg] [Imagem: airflow.gif]

O RV MSX1 é um capacete diferente de todos que você já viu. Possuindo tecnologia RV Rear View onde o piloto é capaz de visualizar tudo que acontece em torno dele, através de um retrovisor embutido no interior do capacete.

[Imagem: capacete_moto_rv_msx1_6.jpg]

Este projeto já é um sucesso, criado por um construtor Italiano de capacetes para motos Reevu. O projeto durou 7 anos para se tornar sucesso desde então. Porém o trabalho duro deu resultado e este produto tomará conta do mercado de capacetes de motos. Retrovisor em motos já não serão necessários se possuir um destes capacetes.

[Imagem: segunda-imagem-retrovisor.jpg]

A empresa anunciou este capacete RV MSX1 na INTERMOT Automotive Show em Munique, e seu preço é por volta do 400 dólares aproximadamente 745 reais.

O Reevu RV MSX1 está disponível atualmente no Oriente, Ásia e Europa nas cores prata e preto.Infelizmente não há previsão para que está novidade chegue ao Brasil, mas creio que não demorará muito, e logo vamos poder adquirir um deste capacetes RV MSX1.

[Imagem: capacete-retro.jpg]

http://www.reevu.com

Cadê o pessoal da Gambitech CO. criando uma versão tupiniquim para gente??? Wink Wink Wink

Abraços

Gledson Silva
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Acredito que com as lentes certas , desde que a imagem seja tão reduzida quanto aqueles antigos visualizadores de fotos , lembra , minha vó tinha um monte, acho que se a da pupila não precisar ser completamente dilatada para visualizar uma imagem grande a menos de 3 centímetros dos olhos acho que pode ser uma coisa bastante agradável, acredito que em uma linha e montagem industrializada , meio xing ling deve ser extremamente barato de se confecionar algo desse jeito , vamos esperar os chineses entrarem no páreo , se eles conseguem fazer um halkmam com fones de ouvido e pilhas vender para os camelôs e mesmo assim a gente ainda consegue pagar 4 reais nele , acho que eles são capazes de coisas que até Deus duvida.(também com trabalho escravo né).
Responder
#13
Espero que essa seja realmente uma boa invenção, e se não prejudicar a pilotagem, que venha também para o Brasil e em grande escala. Tomara que não cai no esquecimento, como muitas outras boas invenções que ninguém mais ouviu falar.
Responder
#14
Abriram um tópico com essas mensagens, como já exitia tópico com esse assunto, estou movindo para o local adequado.


VITOR Escreveu:Olhem esta novidade em capacete, bom... pelo menos pra mim! Smile
Tomara que chegue logo no Brasil, e se chegar o preço é que não será um dos melhores!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.webluxo.com.br/menu/motos/capacete_retrovisor_rv_msx1.htm">http://www.webluxo.com.br/menu/motos/ca ... v_msx1.htm</a><!-- m -->

Adriano Escreveu:Vitor, realmente a idéia do italiano é senssacional, vamos ver se é tudo isso que está na publicidade.

Sergião Escreveu:Caracas!!!! loko!!! muito bom!!!!

O preço está bem salgado, mas logo barateia por causa da demanda ou no caso de similares!!!

Quero um!

Luiz Dias Escreveu:Show de roda! Provavelmente daqui há alguns anos, todos os capacetes serão assim, será peça obrigatória!!! Quesito na vistoria!!!
Pode ter uma serventia extra também, olhar pra lulusinha enquanto conversa com ela!!! rsrs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Desculpe, mas não tinha visto que já existia.. :roll:
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)