Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída !
#51
Fernando Xavier Lima Escreveu:Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetro Big Grin Big Grin Big Grin
tem
Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#52
Fernando Xavier Lima Escreveu:
Fernando Xavier Lima Escreveu:Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetro Big Grin Big Grin Big Grin
tem
Big Grin Big Grin Big Grin
Cara, o painel da CB é eletronico e nao tem cabo ligado direto ao relógio, ela utiliza um sensor de velocidade para registrar a velocidade.

T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#53
Big Grin Big Grin Big Grin[/quote]
Cara, o painel da CB é eletronico e não tem cabo ligado direto ao relógio, ela utiliza um sensor de velocidade para registrar a velocidade.

T+[/quote]
mas tem como colocalo Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#54
Fernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo Big Grin Big Grin

Que tem, tem, mas a CB tem aros menores e vai dar diferença no velocímetro, tem que ver se tem como regular isso depois, ou colocar outro sensor, sei lá...aí já não sei te dizer.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#55
Fuinessa Escreveu:
Fernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo Big Grin Big Grin

Que tem, tem, mas a CB tem aros menores e vai dar diferença no velocímetro, tem que ver se tem como regular isso depois, ou colocar outro sensor, sei lá...aí já não sei te dizer.
Mas para minha moto esta beleza porque ele esta motard mas digo como adaptar este sensor no cubo dianteiro da sahara Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#56
Fernando Xavier Lima Escreveu:
Fuinessa Escreveu:
Fernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo Big Grin Big Grin

Que tem, tem, mas a CB tem aros menores e vai dar diferença no velocímetro, tem que ver se tem como regular isso depois, ou colocar outro sensor, sei lá...aí já não sei te dizer.
Mas para minha moto esta beleza porque ele esta motard mas digo como adaptar este sensor no cubo dianteiro da sahara Big Grin Big Grin
Não tem que adaptar nada, o sensor vai ligado no próprio cabo de velocímetro, onde se ligaria o relógio liga-se o sensor.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#57
coloquei leds no painel caraca ficou nota 1000 Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#58
Vou acabar fazendo a mesma coisa, preciso trocar o comando de válvulas da Sahara, e tenho um original, mas da Falcon. Mata o conta giros... é uma solução. Só não sei se vou conseguir fazer tão bem feito!!

Responder
#59
Gostaria de ressuscitar esse tópico. Foi colocado um relógio digital no local do marcador de combustivel?
Responder
#60
Não, não coloquei o relógio, nunca achei um que ficasse bom. Acabei vendendo a moto sem fazer isso.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)