Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída !
#21
Parabens, ficom muito bom, otimo acabamento, e o importante, bonito e funcional.
Realmente de 1ª

Abraços
Responder
#22
Nossa! não sabia que vendiam Sahara com painel de falcon!!!! quero uma tambem!! Big Grin Big Grin


Paranbens Fui!! se eu mandar o painel da minha Sassá vc faz a adaptação para mim?!?
só de pensar na trabalheira ja me da uma lezuuuuuraa! Big Grin Big Grin


Pow! ficou muito bom! zerada! Parabens!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#23
Parabéns Leandro, ficou muito bom mesmo !
Pelo que entendí o CDI da sahara já manda a informação sobre o giro do motor direto para o painél ? !

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#24
ficou shownessa! Big Grin

tá de parabéns 100%!

até comecei a copiar a ideia, mas com a reforma interrompida, deixei a adaptação para lá. Cry
Responder
#25
Lanterna Verde Escreveu:Parabens, ficom muito bom, otimo acabamento, e o importante, bonito e funcional.
Realmente de 1ª
Abraços
Valew Lanterna, brigadu!

yanesp12 Escreveu:Nossa! não sabia que vendiam Sahara com painel de falcon!!!! quero uma tambem!! Big Grin Big Grin
Paranbens Fui!! se eu mandar o painel da minha Sassá você faz a adaptação para mim?!?
só de pensar na trabalheira ja me da uma lezuuuuuraa! Big Grin Big Grin
Pow! ficou muito bom! zerada! Parabens!
Cara se meu tempo não fosse tão corrido aqui, eu faria pra vc, mas fazer o meu já foi difícil, então não vou assumir compromisso com vc, pelo menos por enquanto.
Abração

eduardo cintra Escreveu:Parabéns Leandro, ficou muito bom mesmo !
Pelo que entendí o CDI da sahara já manda a informação sobre o giro do motor direto para o painél ? !
abraço
Na verdade Eduardo, quem manda essa informação é o pulsador que fica dentro do motor, o CDI recebe essa informação pra gerar a faísca, o painel utiliza dessa mesma informação pra contabilizar a rotação do motor. O pulsador gera um pulso a cada volta do virabrequim, então tem um circuito eletrônico dentro do painel que faz essa leitura, contabiliza e mostra de forma analógica (ponteiro) o resultado.
Sacou ?

O Indomado Escreveu:ficou shownessa! Big Grin
tá de parabéns 100%!
até comecei a copiar a ideia, mas com a reforma interrompida, deixei a adaptação para lá. Cry
Valew Adrian obrigado. Mas não desiste da sua não tah !
Abração.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#26
Caramba Fuinessa.
Ficou muito legal a adaptação.Toda gambi tem que ficar em harmonia com todo o resto.
Parabéns. Teremos que ver qualquer dia ao vivo essa gambi.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#27
Parabéns.
Show de bola.

Curti o video, mas como filmou e tocou a moto ao mesmo tempo??? kkkkk
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#28
Fui, vc está de Parabéns mesmo.... caramba, o painel ficou muuuuuito bom.... show de roda. E a ligação parece bem simples, gostei muito.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#29
Sekoto Escreveu:Caramba Fuinessa.
Ficou muito legal a adaptação.Toda gambi tem que ficar em harmonia com todo o resto.
Parabéns. Teremos que ver qualquer dia ao vivo essa gambi.
Abraços.
Valew Sekoto. Essa sem dúvida ficou harmoniosa, rss. Não faltará oportunidades pra conferir a gambi ao vivo.
Abração.
T+

Rafael Barros Escreveu:Parabéns.
Show de bola.
Curti o video, mas como filmou e tocou a moto ao mesmo tempo??? kkkkk
Obrigado Rafael.
Então, o vídeo fiz segurando o celular na não esquerda, acelerando com a direita e trocando as marchas no tempo, embreagem só usei pra sair.
T+

Atropelador Escreveu:Fui, você está de Parabéns mesmo.... caramba, o painel ficou muuuuuito bom.... show de roda. E a ligação parece bem simples, gostei muito.
Abraços..... Wink
Valew cara, obrigado. Cara, a ligação é a coisa mais besta que eu já fiz na Sahara, muito simples.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#30
Sr. FUI, quando o senhor vier para cá de novo, me avisa que vou encomendar um treko desses para instalar na minha saharita sonolenta.
Uma pena que moras muito longe né, lá no outro lado do Brasil. Big Grin
Mas que ficou muito show, isso ficou, parabéns!
Gostei do capricho no acabamento e da pintura.
Mãããnhêêê, eu quero! Big Grin
Abração!
RED
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)