Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída !
#11
GRANDE FUIIIIIIIIIIIIIIIII
DE UMA OLHADA NESSE SITE
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.velobakar.com.br">www.velobakar.com.br</a><!-- w -->
os caras tem fundos coloridos de varios paineis e leds para todas as motos , se lembra da minha com fundo branco , para a falcon um painel branco e os leds vermelhos iria ficar show ...

agora e aproveita o marcador de combustivel e joga uma boia nesse tanque Big Grin Big Grin
grande abraço Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#12
Tá ficando bi-iiii-tu Big Grin

Como faria para colocar a boia no tanque???
E, como saber se ela estará marcando legal, pois o tanque "abraça" o quadro é é mais baixo na parte de trás....
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#13
Martinez Escreveu:Tá ficando bi-iiii-tu Big Grin
E, como saber se ela estará marcando legal, pois o tanque "abraça" o quadro é é mais baixo na parte de trás....
Por esses e outros motivos é que não vou mexer nisso, se eu tivesse um tanque velho pra brincar e testar talvez mexesse nisso, mas como não tenho, vou deixar pra o Edinho fazer, rsssss
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#14
Show de bola Fuinessa!
Estamos acompanhando a instalação, vai detalhando aí com FOTOS!
Você é muito bom nisso!
Abração!
RED
Responder
#15
Galera terminei o trabalho, não é por nada não, mas ficou show de roda, postei todas as fotos na primeira página. Confiram lá...

T+
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#16
PARABENS FICOU MUIIIITOOOOOOOOO BOMMMMMMM.



SAÚDE E PAZ
Responder
#17
Parabéns!!! Belissimo trabalho.
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#18
.

Fui, SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!

Até me deu vontade de fazer tb... vamos ver.

Abraçooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#19
Fuinessa ficou nota 1000000,muito bonito. Parabéns!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#20
Falew pessoal, obrigado pelos elogios, mas realmente ficou bom mesmo, rsss.

Fiz um video, não tá grande coisa pq filmei pelo celular, mas da pra vocês terem uma noção dele funcionando.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ziS_B3UNWbw[/youtube]

Abração!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)