Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral - FOTOS
#1
Cumprindo o prometido- seguem as fotos da minha nova sahrita.

Acabei de pegar ela na oficina. Ainda não foi lavada ainda.

Foi feita toda pintura, menso a do tanque, suspensões inteiras, carburados, pneus, embreagem, placa de partida, eletrica e regulagens gerais ou seja, tudo, minah moto ficou zerada.

digaum ai o que acharaum.

[Imagem: imagem005xq.th.jpg]
[Imagem: imagem011p.th.jpg]
[Imagem: imagem010u.th.jpg]
[Imagem: imagem009pp.th.jpg]
[Imagem: imagem008t.th.jpg]
[Imagem: imagem012h.th.jpg]
[Imagem: imagem007i.th.jpg]
Responder
#2
Não foi só exatamente uma reforma, mas talvez uma reforma seguida de tunagem, não?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
bom, as caranegens eu ja tinha tirado a muito tempo.

mais a reforma foi bruta.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

tenho uma moto zerada na garagem agora, se ante me ofereciam 3 mil por ela, o mecanico me esfregou 6500,00 hoje na cara. agora não compensa vender.

mais eu achei que ficou muito bonita.
Responder
#4
bom, pouco mais de 24 horas após retirar a moto da oficina.

ja deu uma porretada em um topic. Mias "uma"(pro meu azar) motorista muito atenta não percebeu a distancia em que eu estava dela e entrou a esquerda, cortando minha frente. não deu outra, quando percebi o inevitavel, soltei os freios e mirei na lateral da besta(o carro da kia). Dos males o menos, nem um arranhão em mim, apenas um joelho inchado e uma #%$#@#$ raiva. A besta foi a lateral inteira. Imagina eu peso uns 100 kg, mais a moto, esbarrando numa lateral grande daquela.

Levantamento rapido que eu fiz foi:
1 - Guidom.
2 - Piscas.
1 - Saia de tanque lateral(XLX 350)
RepIntura da das seguintes peças: Paralama dianteira, carenagem do farol, lateral direita, churrasqueira,
escape, guidom(novo, mais quero preto fosco como antes), saia de tanque(nova).

O Quadro entortou a traseira, vou levar amanhã d emanhã no mecanico pra ver o que ele diz, creio que não seja dificil de endereitar.

Pelo menos a mulher diz que vai pagar a despesa, vamos ver. Nem esperei a policia, o encomodo não vale a pena.

Ai tão as fotos da motoca, pra verem o estrago.(não reparem na lama, pois fui tranalhar com ela debaixo de chuva hoje de tanta saudade.


[Imagem: imagem022ca.th.jpg]
[Imagem: imagem020k.th.jpg]
[Imagem: imagem019tl.th.jpg]
[Imagem: imagem018h.th.jpg]
[Imagem: imagem017wq.th.jpg]
[Imagem: imagem016f.th.jpg]
[Imagem: imagem022ca.th.jpg]
Responder
#5
Bom, levei a moto no mecanico agora de manhã.

os estrago foi maior que o imaginado.
das peças que mencionei, o bagageiro tbm tem que ir novo.
O quadro entortou muito, vou ter que desmontar a moto toda nova e gabaritar o quadro.

vamos ver se ate o final de semana ta rodando novamente.
Responder
#6
Poxa que chato Bileco..... bom, ainda bem que nada de grave te aconteceu, e a motorista da Besta ira pagar o preju.... menos mau né? :? ...... Mas nem teve o gostinho de rodar com ela direito.. Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#7
pior que hoje entrei em contato com a motorista e ela vai ensebar.

to vendo que vou ter que cobrar meus direitos na justiça. ai ja sabe né, encomodação pouca é bobagem.
Responder
#8
Bileco ainda bem que você não machucou, mas é pena a moto estava muito arruamda. Agora receber sem B.O. não vai ser fácil.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#9
.

Caraca... Bileco, vc ainda tem tempo de fazer o BO... vai lá e assim vc fica mais tranquilo e pode acionar a bendita na justiça.

Pena, a moto tava show!!! Mas tenho certeza que vc vai fazer a menina se recuperar...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
Putz... se o individuo da topic estava errado, problema dele com a sua segunda reforma... :evil:

Sorte que vaso ruim não quebra e você não sofreu nenhum problema físico mais severo, pois pelo visto foi uma porretada boa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Mantenha a gente informado.
Abração e boa sorte ai.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)