Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Milha, estilo XT1200Z
#21
Felipe,

Segue a foto de onde eu coloquei o farol de milha:

[Imagem: DSC00253.JPG]

to devendo a foto dele iluminando... mas a minha maquina fotográfica estragou... mas eu vou colocar!! Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#22
Embora minha Sahara já tenha um farol de milha duplo. Na minha Ténéré fiz um protetor de motor/tanque, coloquei um par deste farol igual ao do yanesp12.
Estou pensando em fazer o mesmo com a Sassa, estou estudando o processo pra não ficar parecendo uma gambiarra, tem que ser uma Gambithech. Big Grin Big Grin Big Grin
Vejam as fotos.

[attachment=o766]
[attachment=o765]
[attachment=o764]
Responder
#23
Aê Kleber o da Té ficou realmente show ... sua Té tá lindona hein parabéns
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#24
Valeu Willian, obrigado pelo elógio.
Eu estou querendo fazer um protetor igual para a Sassa, será que fica legal? Ou vai ficar com cara de... gambiarra braba Big Grin
Responder
#25
Smile
O parafuso na entrada ao lado esquerdo do Farol é para regulagem da altura do mesmo.

Achei uma foto da moto do Fabio:

[Imagem: S4020221-1.jpg]

Ele furou a carenagem para aparafusar o farol.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#26
Yan,

Parece que sua moto, na festa de aniversário, não estava mais com estes faróis.
O que foi que houve? Quebraram também? Ou são ruins?

Felipe.

yanesp12 Escreveu:Felipe,

Segue a foto de onde eu coloquei o farol de milha:

[Imagem: DSC00253.JPG]

to devendo a foto dele iluminando... mas a minha maquina fotográfica estragou... mas eu vou colocar!! Big Grin
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#27
dalma.felipe Escreveu:Yan,

Parece que sua moto, na festa de aniversário, não estava mais com estes faróis.
O que foi que houve? Quebraram também? Ou são ruins?

Felipe.

yanesp12 Escreveu:Felipe,

Segue a foto de onde eu coloquei o farol de milha:

[Imagem: DSC00253.JPG]

to devendo a foto dele iluminando... mas a minha maquina fotográfica estragou... mas eu vou colocar!! Big Grin


Pois é Felipe... os Leds foram queimando, e o painel que liga o estrobo foi estragando.... dai arranquei tudo e coloquei 2 lampasdas de 55w... agora ilumina de verdade!! hahaha
mas eu evito usar por muito tempo para nao sobre carregar o sistema...
ficou assim:

[Imagem: 227248_1953974540069_1563864798_32118996_3604773_n.jpg]
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#28
Yan,

Quando começou a queimar ainda estava na garantia? Você chegou a reclamar com o fabricante/fornecedor?
Eu andei vendo o site do fabricante e estes faróis em algumas lojas e pareciam ser de boa qualidade.
No fim das contas você achou que eles eram ruins? Não digo ruins de iluminar, mas ruins de qualidade, mal-feitos, por isto que estragaram?

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#29
dalma.felipe Escreveu:Yan,

Quando começou a queimar ainda estava na garantia? Você chegou a reclamar com o fabricante/fornecedor?
Eu andei vendo o site do fabricante e estes faróis em algumas lojas e pareciam ser de boa qualidade.
No fim das contas você achou que eles eram ruins? Não digo ruins de iluminar, mas ruins de qualidade, mal-feitos, por isto que estragaram?

Felipe.

Entao Felipe, o que eu achei ruim foi o painel de controle (entra agua, os botoes são frágeis)... nao cheguei a tentar mudar porque era um circuito.. e nao sei mexer muito com essas coisas..
o farol é bom, a iluminação é normal (nem se compara com o que esta agora).
Mas eu acho que para uma moto nao vale a pena colocar....se colocar, nao para usar muito.

esse farol de led é bom para ser visto pelos carros... eu ligava e todo mundo saia da frente achando que ia passar "A" moto! Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#30
yanesp,

eu comprei um par de faróis aparentemente idêntico a esses, sem lâmpadas, qual lâmpada que vai neles? outra, como tu fez pra prendê-los na sahara???
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)