Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Milha, estilo XT1200Z
#11
yanesp12 Escreveu:meu farol de milha que fica entre os garfos quebrou hoje.... :?
isso que da fazer coisa errada e passar no meio fio...... Big Grin Big Grin

vou tentar fazer igual o felipe falou, mas não na entrada de ar ao lado farol, mas naquelas que tem em mais para baixo da carenagem... achei um farol de Led retangular, sai R$ 97 os 2....
dai é só pensar como vou prender... a ligação ja estava feita para o farol anterior...

Não sei ao certo qual farol de led você se refere, mas se for esses tradicionais que vendem pela internet, já tive um e não iluminava nada, procure saber se são mais funcionais do que decorativos pois muito deles servem somente para ser visto, e não para ver.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#12
William SS Escreveu:
yanesp12 Escreveu:meu farol de milha que fica entre os garfos quebrou hoje.... :?
isso que da fazer coisa errada e passar no meio fio...... Big Grin Big Grin

vou tentar fazer igual o felipe falou, mas não na entrada de ar ao lado farol, mas naquelas que tem em mais para baixo da carenagem... achei um farol de Led retangular, sai R$ 97 os 2....
dai é só pensar como vou prender... a ligação ja estava feita para o farol anterior...

Não sei ao certo qual farol de led você se refere, mas se for esses tradicionais que vendem pela internet, já tive um e não iluminava nada, procure saber se são mais funcionais do que decorativos pois muito deles servem somente para ser visto, e não para ver.

Pois é, essa é minha dúvida de comprar pela internet...não da para saber a qualidade.
Quero ver se acho um aqui em Curitiba mesmo.

Abraço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#13
Quando comprei a minha Sahara ela veio com luzes vermelhas que saíam da entrada de ar.A finalidade não é iluminar o alfalto e sim chamar atenção de quem me vê de frente.Com relação ao aquecimento do motor, nada de diferente aconteceu.Tudo bem que nunca exigi tanto do motor em viagens longas.
Responder
#14
Comprei o farol de milha, esse modelo:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=7030&cod_categoria=75">http://samuraimotos.com.br/detalhes_pro ... tegoria=75</a><!-- m -->


Agora é só esperar chegar e instalar na moto..
Depois de pronto coloco algumas fotos e minha opnião, se ele ilumina ou não..

Abraço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#15
Farol bacana.Como vc irá instalar ele? Vai colocar algum relê?Vai prender aonde?
Responder
#16
Rogério Weimann Escreveu:Farol bacana.Como você irá instalar ele? Vai colocar algum relê?Vai prender aonde?

Eu ja tinha uma instalação do antigo fatol que quebrou...dai vou só ligar e pronto..
Prender eu não sei como vou fazer ainda.... mas quando for colocar tiro fotos e posto aqui.. Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#17
yanesp12 Escreveu:Comprei o farol de milha, esse modelo:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=7030&cod_categoria=75">http://samuraimotos.com.br/detalhes_pro ... tegoria=75</a><!-- m -->


Agora é só esperar chegar e instalar na moto..
Depois de pronto coloco algumas fotos e minha opnião, se ele ilumina ou não..

Abraço!

Estou aguardando ansiosamente sua opinião!
E as fotos!

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#18
dalma.felipe Escreveu:
yanesp12 Escreveu:Comprei o farol de milha, esse modelo:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=7030&cod_categoria=75">http://samuraimotos.com.br/detalhes_pro ... tegoria=75</a><!-- m -->


Agora é só esperar chegar e instalar na moto..
Depois de pronto coloco algumas fotos e minha opnião, se ele ilumina ou não..

Abraço!

Estou aguardando ansiosamente sua opinião!
E as fotos!

Felipe.

Bom.... o farol acabou de chegar.. comprei na quinta a noite e mandei enviar por sedex.
Veio muito bem embalado, com platico bolha e tudo... agora é chegar em casa e instalar.
vou tirando algumas fotos do processo..

Algumas fotos do produto:
[Imagem: DSC00229.JPG]
[Imagem: DSC00233.JPG]

[Imagem: DSC00239.JPG]
[Imagem: DSC00241.JPG]
Abraço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#19
Então... Farol instalado na moto, não foi bem onde eu queria..
Queria colocar na entrada de ar na parte de baixo da carenagem, mas não achei nenhuma forma de prender, e fiquei com pena de furar a carenagem.... vou pensando em algo qualquer coisa eu mudo.

Acabei colocando em baixo do farol original, tirei 2 parafusos que prendiam a carenagem e coloquei no lugar... não consegui tirar foto ainda, mas acho que amanha a noite eu coloco. É onde o pessos costuma colocar o farol de milha.

O farol ilumina muito bem, não serve para ser visto Big Grin Big Grin Big Grin
Além de farol e serve como estrobo, e faz umas firulas meio locas...que eu, particularmente não gosto Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

enquanto não penso como esconder esse farol na carenagem vai ficar assim!


Felipe! O farol ilumina muito bem, ele é do tamanho exato na entrada de ar ao lado do farol, onde você colocar.. o problema é que na entrada de ar do lado esquerdo tem um parafuso, dai eu não consegui encaixar o farol de milha.... talvez com um pouco de esforço consiga! hehehe Big Grin
mas se a dúvida for sobre o quanto ilumina, pode comprar a o farol é forte! Comprei de led branco!

Quando você estiver em Curitiba avise, quem sabe não saimos para tomar uma coca cola e comer uma porção de fritas! Big Grin Big Grin


Abraço!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#20
yanesp12 Escreveu:Felipe! O farol ilumina muito bem, ele é do tamanho exato na entrada de ar ao lado do farol, onde você colocar.. o problema é que na entrada de ar do lado esquerdo tem um parafuso, dai eu não consegui encaixar o farol de milha.... talvez com um pouco de esforço consiga! hehehe Big Grin
mas se a dúvida for sobre o quanto ilumina, pode comprar a o farol é forte! Comprei de led branco!

Quando você estiver em Curitiba avise, quem sabe não saimos para tomar uma coca cola e comer uma porção de fritas! Big Grin Big Grin
Abraço!!
Yan,

Obrigado pelas informações e pelas fotografias.
Bom também que o farol ilumina bem.
Estou pensando em comprar um par destes também então.
Mesmo que não consiga colocá-los onde quero, poderei instalá-los em outra posição que serão úteis do mesmo modo.
Em minha próxima passada por Curitiba vamos marcar para as batatas!

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)