Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Milha, estilo XT1200Z
#31
ubiratamuniz Escreveu:yanesp,

eu comprei um par de faróis aparentemente idêntico a esses, sem lâmpadas, qual lâmpada que vai neles? outra, como tu fez pra prendê-los na sahara???

Ola Biraa!!

então, usei lampadas H3, elas consomem bastante bateria, mas como eu nao uso eles direto, acaba nao tendo problema. Uso apenas em estradas a noite ou lugares muito escuros
procuro sempre ligar os farois somente com a moto ligada.

sobre como prendi.... usei aqueles parafusos que prender as carenagens laterais com a carenagem do farol, ele encaixou perfeitamente.
o unico problema é que o meu farol nao tinha regulagem de altura, entao tive que cortar um pouco para fazer uma regulagem mais baixa....
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#32
valeu yanesp!

agora sim entendi porque não tem soquete no farol, não sabia que a lâmpada H3 era assim:

[Imagem: H3bulb-sm.jpg]

já providenciei as lâmpadas pra colocar nas minhas milhas. quando que eu vou instalar as milhas, aí é outro papo. primeiro quero acertar a moto direitinho, resolver as pendências finais da montagem, transferí-la pro meu nome, depois faço o resto.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#33
amigos...o cibié da minha Sassá é duplo,tem duas lampidas de 55w tipo h3 osram, já faz 13 anos que tenho eles e nunca incomodaram...a da Moto do Aureo fica no suporte do Pé.

veja a foto:

[Imagem: DSC05570-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)